League of Legends: Torcida LoL em Maceió

Neste domingo dia (10) aconteceu a final do Mundial de League of Legends, G2 vs FunPlux Phoenix, que disputavam o titulo de campeão 2019, e levou os expectadores ao estádio AccorHotels Arena em paris, mas como nem todos jogadores podem ir a Europa a Riot games, criadora do game, colaborou com eventos regionais em várias cidades de vários estados, inclusive aqui em Maceió. Esse ano o evento “Amigos Torcida LOL” aconteceu no Sesc Poço, com a colaboração da própria Riot games, da Redbull Br e do Sesc.

photo_2019-11-10_20-04-23
Banner de divulgação

O evento teve o valor simbólico de 10,00 reais + 1 kg de alimento não perecível para uma ação social, durante a transmissão foram distribuídos brindes de alguns campeões através de sorteios e brincadeiras feitos pelos organizadores e ao final foram distribuídas códigos da skin Corki Corgi, mas isso não era o principal intuito do evento; “Queríamos reunir os amigos para torcer juntos, se divertir com outros jogadores, vibrar com seu time” confessou Hellyemerson Santos um dos idealizadores e produtor do evento.

Mesmo com alguns problemas como a final caindo no mesmo dia do Enem, o publico se reuniu no local e lotou o auditório, e isso trouxe bastante incentivo, a expectativa dos organizadores é justamente aumentar esse evento e trazer ao estado outros desse mesmo estilo, voltados ao E-Sports. “com o apoio da Riot e também do Sesc estamos planejando trazer mais eventos e planejar competições, não só de League Of Legends, mais também de outros games” relatou.

A torcida compareceu a caráter, utilizando camisas ou adereços de seus campeões favoritos, mostrando-se animados com o as brincadeiras e participativa com interações e vibrando bastante com as jogadas e foi assim que eles viram a equipe chinesa FunPlux Phoenix bater a G2  por 3-0 e levantarem a taça de campeões.

Este slideshow necessita de JavaScript.

Leia Mais
Motorstorm Apocalypse, uma corrida rumo ao fim do mundo
%d blogueiros gostam disto: