A linda Netflix junto com a produtora do grande Adam Sandler, lançou  no dia 27 de maio em todo mundo o filme The do Over tradução pra o Brasil Zerando a Vida.

O filme mistura ação, aventura e humor daqueles que gostamos de ver,  o ator Adam Sandler encarna o personagem Max um agente do FBI, um Médico Legista e outras funções profissionais que ele conta ao amigo Charlie(David Space), um amigo dos tempos de escola. No reencontro de escola ele tem uma ótima ideia junto ao seu amigo que é de fazer uma viagem para relaxar, mas no meio dessa viagem tudo começa acontecer, a partir dessa parte eu paro de falar do filme e vou comentar o que achei deste filme.

AdamSandler_Netflix_Zerando-a-Vida-700x352

O filme conta com um humor bem interessante com um festival de piadas com peidos, vomitos, objetos enfiados na bunda , mais vomito, gente morta, peitos e saco suado na cara. O filme é uma ótima pegada de fim de noite para você assistir e da boas risadas e ver uma ação diferente e bem humorada.

No grupo do whats que temos com a equipe do nerd tatuado o nosso amigo Skilo Norris falou Escrever sobre 1 filme do Adam Sandler é o mesmo Q escrever sobre todos os filmes dele 😂😂😂😂😂😂
Adam Sandler é quase um gênero de filme 😂😂😂😂😂

Zerando-a-VidaApesar do grande Adam Sandler ser quase um gênero de filme, este filme tem um diferencial de alguns filmes que ele já tinha participado.

Zerando a vida tem um roteiro bem interessante, cheios de reviravoltas e algumas surpresas que iram deixa você de boa aberta.

O filme conta com boas explosões e ações bem coreografadas e com direito a saltos e mortais para dar um ar de humor até nas cenas de ações.

 

 

Esse filme foi um acerto da querida da Netflix, ao contrario do filme The Ridiculous 6 eu sou fã dele e curto tudo que ele faz então sempre vou curtir e achar legal o que ele faz.

Se ainda não viu o filme veja e comente o que achou 🙂