00Nation lança sua Gaming House no Brasil

00Nation
O espaço é localizado em São Paulo, e irá abrigar a equipe de Rainbown Six Siege, e ainda terá estúdio para podcast em uma estrutura de última geração

A 00Nation, organização norueguesa ligada à arte, moda, esportes e música, anunciou no dia 6 a sua mais nova Gaming House situada em São Paulo. O espaço conta com pavimentos dedicados a jogadores, comissão técnica e funcionários da organização, além disso, o local irá abrigar um estúdio para podcast, salas de streaming, estúdio de fotos e vai contar também com uma gaming room com computadores de última geração para a equipe de Rainbow Six Siege. Os jogadores e staff irão morar e treinar no local, que será o primeiro no Brasil.

Para Bruno Santos, Diretor Global de Jogos e Esportes da 00, a nova Gaming House faz parte do processo de desenvolvimento global da marca e que o local foi planejado e estruturado para que os atletas só se preocupem apenas com a melhora individual e coletiva da equipe:

“Ter uma Gaming House para os meninos do R6 e nosso Staff já era parte do nosso plano de expansão no Brasil. A nossa line-up de R6 terá um lugar fixo para eles com toda estrutura e padrão 00Nation. Desta forma vamos poder levar a nossa bandeira e dar mais um passo rumo a nossa expansão em solo Brasileiro. E podem ter a certeza que não vamos parar por aí, nação!” detalha, Bruno.

Com equipes em inúmeras modalidades do esporte eletrônico, a 00Nation chegou ao Brasil com força máxima e planos a longo prazo no cenário nacional.

Confira a lineup de Rainbow Six Siege da 00Nation na temporada 2022:
  • Thiago “xS3xyCake” Reis
  • Caio “Neskin” Szazi
  • Vinícius “LIVE” Monteiro
  • Eduardo “KDS” Santos
  • Juliano “Levy” Andrade
  • Arthur “TchubZ” Figueira (Coach)
  • Rafael “RafadeLL” Oliveira (Analista)
Confira também: Robert de Niro visita hospedagem de Coppola na Argentina

Nerd em tempo integral, gamer nas horas vagas (horas raras haha). “Não vale a pena mergulhar nos sonhos e esquecer de viver.”- Alvo Dumbledore

You don't have permission to register