28 anos de amizade e amor!

Tudo bem que o par romântico mais famoso da Arlequina seja o Coringa, mas você sabia que o relacionamento mais saudável e duradouro da palhacinha colorida é com a Hera Venenosa?

Em diversas histórias de quadrinhos já vimos o relacionamento das duas… Tanto como uma bonita amizade quanto como um bom e honesto relacionamento amoroso. Um bom momento para falarmos sobre isso, afinal, há 28 anos atrás as personagens da DC Comics se conheceram pela primeira vez!

Esse encontrou aconteceu na clássica série animada do Batman (Batman the animated series). No episódio em questão, Arlequina salva Hera venenosa de ser pega pela polícia de Gotham.

Depois desse primeiro encontro, a química entre as duas foi tão bem aceita pelo público que não parou por ai. As duas protagonizam a nova série de quadrinhos lançadas pela DC: Arlequina & Hera Venenosa.

E oficialmente estão casadas. Isso mesmo, não existe mais Coringa na vida da Arlequina. Na série de quadrinhos Injustice as duas estão oficialmente casadas e vivendo felizes para sempre.

Além dos quadrinhos, também é possível acompanhar essa amizade louca na nova série da Arlequina (Harley Quinn The Animated Series).

A Hera Venenosa sempre está salvando e protegendo a Arlequina de suas doideiras e impulsividades, pois em alguns quadrinhos, a Hera conseguiu aumentar as habilidades da Arlequina de luta e mobilidade através da injeção de toxinas em seu corpo. Então, muito do potencial de luta da Arle vem da ajuda que ganhou da Hera.

O único ponto negativo disso tudo é que ainda não tivemos a oportunidade de ver a Hera Venenosa no universo dos filmes da DC. Margot Robbie, intérprete da Arlequina nos cinemas, falou que tem muita vontade de explorar o relacionamento das duas nas telonas. A gente fica na torcida para que ela consiga. Iríamos amar ver as duas juntas na telona, talvez em Gotham City Sirens? Estamos aqui torcendo!