Rumor: Alan Wake 2 está sendo produzido para o novo Xbox

Tais estúdios, por exemplo, já estão trabalhando em projetos secretos para a próxima geração do Xbox. Segundo a última edição da revista Xbox World, um informante comenta a respeito desses estúdios que trabalham em seus novos projetos, e ao ser questionado sobre essa ser a razão pela qual o estúdio Remedy estar tão quieta a respeito de Alan Wake 2, a resposta é um “sim”.
O informante também acrescenta mais coisas em sua singela resposta: “Rare, Lionhead e Turn 10 já possuem equipes prontas para a mudança. Também ouvimos que a Rare está com idéias para um novo título de classificação adulta.”
Enquanto isso, a Lionhead está trabalhando também em Fable 4, que tem previsão de lançamento para 2013, segundo a seção de rumores da revista oficial do Xbox, edição de outubro. O plano de dez anos de vida do Xbox 360, que foi revelado pela Microsoft há um certo tempo, começou em 2005. Mas isso não quer dizer que tenhamos que esperar até 2015 para que um novo console apareça. Para isso, basta uma pressão da concorrência.
Via CVG