CinemaNewsNovidades

A estreia de Toni Collette na direção e no roteiro

Em grande momento após atuações elogiadas por “Hereditário” e “Estou Pensando em Acabar com Tudo”, Toni Collette se aventura na direção pela primeira vez na carreira. A atriz vai comandar a adaptação de “Writers and Lovers”, romance escrito por Lily King.

A produção trará a história de Casey Peabody, uma aspirante a romancista desempregada na Boston dos anos 1990, cujo mundo é abalado por um recente caso de amor e a morte repentina de sua mãe. Sua vida se torna mais complicada quando ela se apaixona por dois homens muito diferentes ao mesmo tempo.

Collette também escreverá o roteiro, junto com Nick Payne (“The Crown”). “Há muito tempo que desejo dirigir, mas estava ocupada com meu trabalho diário. Eu não poderia estar mais feliz em trazer o romance bonito, engraçado e comovente de Lily King para as telas. É uma história poderosa que me fala como mulher e artista. Em última análise, trata-se de conhecer e acreditar em si mesmo”, disse Collette.

A data de lançamento ainda não foi divulgada.

J. Renato

José Renato: Publicitário, cristão, diretor teatral, roteirista, cineSérieMANIAco e criador de conteúdo.