Arquivos

A Família Addams: Christina Ricci pode retornar em outro papel

O cineasta Tim Burton quer a atriz Christina Ricci para o papel de Morticia Addams em seu reboot para a franquia ‘A Família Adams’. Hoje aos 41 anos, Ricci deu vida à jovem Vandinha Addams em ‘A Família Addams’ (1991) e ‘A Família Addams 2’ (1993), ambos dirigidos pelo cineasta Barry Sonnenfeld.

Christina Ricci na pele da sinistra Vandinha nos dois primeiros longas no início dos anos 90

O reboot recém-anunciado capitaneado por Burton terá o título de ‘Wednesday’, o nome original de Vandinha, sendo focado na rotina escolar da jovem Addams. O interesse do cineasta em contar com Ricci no papel da personagem vivida por Anjelica Houston nos anos 1990 foi revelado pelo site norte-americano The Illuminerd.

Anjelica Houston em cena de um dos filmes

Ainda sem data de início de filmagens e sem previsão de lançamento, o reboot será uma série de oito episódios. O projeto ainda está em busca de sua personagem principal… A imprensa internacional noticia que as atrizes Jenna Ortega e Bailee Madison estariam sendo cotadas para o papel.

A sinopse oficial da produção fala que o projeto terá uma pegada sobrenatural, envolvendo mistérios, acompanhando o dia-a-dia de Vandinha como estudantes de uma escola para jovens com poderes paranormais. Ela tenta controlar suas habilidades psíquicas enquanto desvenda assassinatos cometidos por um monstro.

Os produtores e o diretor Tim Burton ainda não se pronunciaram publicamente sobre a possível presença de Ricci, como Morticia.

 

Tim Burton – cineasta

J. Renato
José Renato: Publicitário, cristão, diretor teatral, roteirista, cineSérieMANIAco e criador de conteúdo.