CinemaHomeNews

Ao que tudo indica, Ryan Reynolds evita atuar com Scarlett Johansson

O ator Ryan Reynolds teve conversas com os executivos da Marvel Studios para estabelecer que ele e sua ex-esposa, a atriz Scarlett Johansson não atuarão juntos em nenhum filme do grupo. A imposição feita pelo intérprete do herói Deadpool foi noticiada pelo site norte-americano Screen Geek e pelo jornalista Daniel Ritchman.

Reynolds e Johansson foram casados entre 2008 e 2011. Hoje ele está casado com a atriz Blake Lively e ela está casada com o ator Colin Jost.

Nos filmes do Universo Cinematográfico Marvel, Johansson é a intérprete da Viúva Negra. Apesar da morte da personagem em ‘Vingadores: Ultimato’ (2019), ela protagonizará o filme solo ‘Viúva Negra’, com lançamento marcado para julho de 2021.

Tanto Deadpool quanto Viúva Negra surgiram nas HQs da Marvel. No entanto, o Deadpool de Reynolds foi adaptado para o cinema quando os direitos do personagem para o cinema pertenciam aos estúdios Fox. Com a compra da Fox pela Disney, também Marvel, o personagem será inserido no universo de Vingadores em seu aguardado terceiro filme.

O Screen Geek diz que Reynolds está agindo nos bastidores para que nem mesmo aconteça uma eventual participação dos dois artistas em um mesmo filme do Marvel Cinematic Universe (MCU). A publicação diz que o ator, a atriz e os representantes da Marvel não se pronunciaram publicamente sobre o tema até o momento.

Tanto o ator quanto a atriz evitam inclusive tratar dos três anos em que viveram juntos. Em 2019, em entrevista à revista Vanity Fair, Johansson deu uma rara declaração sobre o tema, dizendo acreditar que “romantizou demais” o relacionamento e que era muito nova (23 anos) quando eles trocaram alianças.

J. Renato

José Renato: Publicitário, cristão, diretor teatral, roteirista, cineSérieMANIAco e criador de conteúdo.