Novidades

Assassin’s Creed III poderá possuir uma ambientação no Egito Antigo

A revista especializada em PlayStation, PSM3, em sua última edição incluiu um boato explendido, que apontou uma nova direção escolhida para Assassins Creed III. Segundo a revista, a Ubisoft optou por localizar “pelo menos parte do jogo” no Egito antigo. A informação, claro, não tem confirmação oficial e, portanto, deve ser guardado para análise, pois é um mero boato, mas parece mergulhar em algumas das conclusões tiradas no final de Assassins Creed: Revelations, onde é mencionado a passagem da cidade de Alexandria.

imagem

Bom, se Assassin’s Creed III vai significar o final da história de Desmond, e se passará em 2012 (Veja a notícia Aqui), o Egito Antigo realmente iria ser um ótimo lugar para retratar o final do mundo ou também a salvação do planeta, pois como você viu na notícia proposta anteriormente, Revelations terminou a história de Ezio e Altair, e agora algum novo personagem apareçera, e supostamente ele será do Egito. E como poderá ser o Egito Antigo,pense em como seria navegar pela cidade repleta de monumentos magníficos, e ainda melhor passar por dentro e fora da pirâmides do Egito.

imagem

por Modern_Gamer, fonte: Modernxgames/Blogspot

Nerd Tatuado

Faustino Neto- O Nerd Tatuado Editor geral, editor de vídeo, fundador Ocupação: Empresário, blogueiro , youtuber, social mídia, fotógrafo, colecionador. Base de operações: Arapiraca/Alagoas Ações Nerd: Livros, Games, RPG, HQ, cinema, STAR WARS, colecionáveis, fotos , tatuagem, Simpsons, breanking bad, Game of thrones e outras series Poderes mutantes: Ter lag quando estou conversando Viaja sem sair do lugar