Baby Guitar – Bebê toca guitarra melhor que gente grande
Postado no dia 6 de junho de 2011, o filme alcançou mais de 1 milhão de visualizações em menos de 5 dias!
Será que esse vídeo é real?
Nada! O vídeo é falso!
Podemos notar, lá no finalzinho do vídeo (aos 0:50), que o nome do jogo aparece na televisão. Tudo foi bem sincronizado para que o logotipo aparecesse no momento certo e quase não fosse notado.

A Ubisoft promete que no jogo Rocksmith o jogador poderá “jogar” usando instrumentos de verdade. O usuário só vai precisar plugar sua guitarra real ao console (a princípio, disponível para o Xbox 360 ou Playstation 3 e para PC) e sair tocando.
De acordo com a empresa, a previsão de lançamento do jogo é para o mês de setembro desse ano e terá em seu repertório por volta de 45 canções. Tony Key, gerente de marketing da Ubisoft, afirmou que, ao contrário do famoso Guitar Hiro – que era (segundo Tony) um jogo de pura diversão -, o Rocksmith será uma experiência musical. “A Ubisoft criará uma nova geração de guitarristas”, diz ele!