NewsNT IndicaSériesStreaming

Camila Pitanga é a voz da Hera Venenosa em Batman Despertar

Camila Pitanga interpreta Kell, que se revela a grande e icônica inimiga do homem-morcego na áudiossérie Batman Despertar Original Spotify

Hera Venenosa surge nos novos episódios de Batman Despertar

Batman vai para o Asilo Arkham e tem ajuda de Jervis TetchRei Tut e Homem-Calendário para entender quem é o parceiro misterioso que traiu o psiquiatra do sanatório e o matou. O Cavaleiro das Trevas encontra gravações das sessões de terapia de Stirk com Strange e outro vilão conhecido de Gotham é citado nas memórias do vilão canibal: Jonathan Crane, o Espantalho. Mas não é só isso que Batman descobre… Uma outra paciente de Arkham também instigou Stirk a se tornar um perigoso serial killer sedento por sangue e era muito admirada pelo terapeuta, tornando-se uma comparsa. “

Camila Pitanga Crédito: Dirceu Neto/Spotify

Eu sou a mulher que eles (os homens) não podem ter. Intocável”,- Hera Venenosa

fala a paciente em uma das sessões com Strange, revelando que é Pamela, e que ganhou o apelido de Hera Venenosa na infância, depois de ferir um garoto na escola após ele encostar nela. Enquanto a mulher nas gravações conta sua história de vida para o psiquiatra, o público se surpreende ao ver que Kell – a ajudante de Bruce no necrotério – é na verdade Pamela/Hera.

Tainá Muller, Rocco Pitanga e Camila Pitanga

Veja um pouco dos bastidores da audiosérie

 

Batman Despertar é uma produção da Spotify Studios em associação com Ultrassom Music Ideas, adaptada do original dos Estados Unidos Batman Unburied, produzido por Phantom Four e Blue Ribbon Content em associação com Wolf at the Door, criado por David S. Goyer, responsável pela trilogia Batman – O Cavaleiro das Trevas. Este é o primeiro projeto a estrear como parte do acordo plurianual entre Spotify, Warner Bros. e DC que levará a vasta biblioteca de personagens icônicos da DC em novos podcasts do Spotify para unir fãs de todo o mundo em uma experiência de áudio inesquecível. A áudiossérie estreia globalmente com oito adaptações do roteiro original dos Estados Unidos desenvolvidas para Brasil, França, Alemanha, Índia, Indonésia, Itália, Japão e México.

 

Karen Araki

Nerd baixinha sem tatoo, apaixonada e entusiasta da cultura pop, ama tanto cinema como livros, série e tv.