Arquivos

Céu Vermelho-Sangue prende e chama a atenção

A atual produção da Alemanha mais assistida da Netflix, Blood Red Sky (Céu Vermelho-Sangue) chegou em julho deste ano causando alvoroço na gigante do streaming. O longa que mistura terror e ficcção científica conseguiu prender e chamar a atenção, ao ficar por vários dias em primeiro lugar e por semanas adentro no ranking do top 10 dos mais populares em diversos países.

 

No Brasil, o sucesso não poderia ser diferente… O filme conta com ótimos atores, bom roteiro e efeitos especiais de tirar o fôlego! O visual das criaturas (vampiros) é diferente de outras atrações do gênero, que nos causa até repulsa ao olhar encarando (rsrs).

Blood Red Sky têm como ponto de partida na história, uma jovem mãe que viaja ao lado do filho. No aeroporto, percebemos que a mulher guarda um segredo, que para quem não ler a sinopse antes, acredita-se que é um tipo raro de câncer. A revelação vem no instinto selvagem (literalmente) quando a mesma percebe que a única maneira de escapar viva e defender o menino, é enfrentar os terroristas que sequestram o avião, causando pânico no voo.

A personagem em questão desafia seus medos internos e mostra seus “poderes” que vão além de habilidades humanas. O longa-metragem começa muito bem, se perde um pouco no seu desenvolvimento, nos cansando através de uma caça a matança que não parece cessar, onde quase todos são destruídos pela frente. Em sua reta final, Céu Vermelho-Sangue reage nos levando a uma conclusão que iguala o seu início, como se quisesse frisar o porquê dos seus números ao redor do mundo.

Com abordagem intensa que desperta o interesse do espectador, o filme peca em determinados instantes, porém vale a pena para quem gosta de cenas de ação alinhadas a um suspense sombrio, as tornando assim, eletrizantes.

Fechando essa publicação, informo que no próximo dia 28 vamos receber em nosso canal alguém do elenco! Fiquem ligados nas nossas redes sociais!

ceu vermelho sangue

 

J. Renato
José Renato: Publicitário, cristão, diretor teatral, roteirista, cineSérieMANIAco e criador de conteúdo.