Arquivos

Cobertura | E3 2021- Segundo dia

A E3 2021 esquentou de leve nesse domingo depois de um primeiro dia morno. As coisas realmente foram para o próximo nível neste domingo, mesmo que tenha frustrado muitos fãs.

Xbox, Bethesda, Square Enix, Warner Bros subiram ao palco da conferência virtual apresentando alguns lançamentos interessantes. Continue lendo para todos os destaques.

Warner Bros

Com uma frustrante apresentação de apenas vinte minutos, o painel se focou em nos contar tudo sobre o próximo jogo de terror multiplayer Back 4 Blood (dos criadores de Left 4 Dead). Você ainda pode assistir na íntegra na conta do jogo no Youtube.


Sucessor espiritual e material de Left4Dead, o jogo é interessante e desperta a atenção, mas já tinha sido anunciado no pré-show de quinta feira. Era de se esperar que algumas produções com o selo da Warner dessem as caras: o novo Batman ou algo com a licença de Harry Potter. Mas foi só isso aí mesmo.

Square Enix

A Square Enix foi uma das grandes surpresas da E3 2021 ao abrir sua vitrine com uma revelação completa de seu jogo dos Guardiões da Galáxia, que tinha rumores de estar em desenvolvimento há anos. O programa está disponível na íntegra no YouTube.

Final Fantasy Pixel Remaster foi revelado para Steam e dispositivos móveis e a remasterização de Legend of Mana confirmada para 24 de junho de 2021 no PS4, Nintendo Switch e PC, o que deve agradar aos mais nostálgicos.

A versão remasterizada de Life is Strange também foi confirmada para setembro deste ano.

O que mais gerou burburinho, no entanto, foi o trailer do novo Final Fantasy, que não empolgou. Intitulado como Stranger of Paradise: Final Fantasy Origin, o fogo tem uma pegada realista a qual clarmaente os gráficos não alcançam e cuja estética não parece se encaixar nas premissas de um FF. Bem, de todo modo, foi prometida uma demo para PS5 em breve, então saberemos melhor o que esperar.

Xbox e Bethesda

Muita coisa. MUita coisa mesmo. A Microsoft parece ter aproveitado que a Sony não participará esse ano para tentar se erguer no evento desse ano. Mas, mesmo correndo sozinha, tropeçou algumas vezes.

A apresentação abriu com a data de lançamento de Starfield confirmada como 11 de novembro de 2022, com a primeira filmagem do jogo revelada – e é um exclusivo do Xbox! O impacto da nova geração é real e os gráficos são impressionantes. Mas o mesmo não se pode dizer da versão multiplayer de Halo Infinite, que parece defasado mesmo para a geração anterior. Ao menos, pelo informado, o modo online será gratuito.

STALKER 2: Heart of Chernobyl impressionou e teve a confirmação da data de lançamento para 28 de abril de 2022. O trailer de Forza Horizon 5 confirmou a data de lançamento em 9 de novembro de 2021 e está lindo.

Sea of ​​Thieves: A Pirate’s Life confirma um crossover no jogo com Piratas do Caribe. Há uma sensação de satisfação e “tanto faz” com esse anúncio.