Games

Conheça a nova line-up de VALORANT, da MIBR

Time estreia na 3ª qualificatória do Game Changers Qualifer, com a nova formação que traz ‘Pan’, ‘Shizue’ e ‘Bagdal’, junto de ‘Cellax’ e ‘Bizinha’.

Acabou o mistério! A nova line feminina de VALORANT do MIBR está confirmada e chega com grandes nomes. Será composta por Bizinha, Cellax, Pan, Shizue e Badgal. As duas primeiras atletas, que integravam a line do CS, migraram para a franquia da Riot no início do ano e já faziam parte da base do time.

Recentemente integrada ao MIBR, a multicampeã no CS:GO e uma das jogadoras mais vitoriosas no FPS da Valve no cenário feminino, Pamella “pan” Shibuya garante o posto de sentinela dentro da equipe. Outra importante aquisição foi a ex-controladora da B4 Angels, Carolina “shizue” Miranda. Para fechar, vinda do TropiCaos, Tamires “badgal” Araújo exercerá a função de iniciadora.

Bruna “bizinha” Márvila, Marcella “cellax” Ferreira seguirão efetuando o trabalho de flex e duelista. O comando do time continua com Guilherme “walck” Moreno e um dos desafios da equipefoi no Game Changers Qualifier, ontem, dia 05 de maio.

Um fato curioso sobre essa line é que ‘bizinha’ e ‘pan’, consideradas lendas dentro e fora do server no cenário feminino, já jogaram juntas em três times diferentes e formaram uma dupla histórica e vencedora no CS:GO, tendo sido campeãs de torneios como Brasil Game Cup Female e GAMECON Challenge CS:GO Feminino, ambos em 2018.

Roberta Coelho, CEO do MIBR, destaca que a organização está crescendo e continuará investindo no cenário feminino para dar visibilidade e alcançar os lugares mais altos dos pódios brasileiros e internacionais.

Ficha Técnica:
  • Bizinha- Bruna Marvila Oliveira
  • Cellax- Marcella Leitão Ferreira
  • Badgal- Tamires Araujo
  • Shizue- Carolina Miranda
  • Pan- Pamella Shibuya
Comissão Técnica
  • Walck- Guilherme Moreno
Você também vai gostar de ler isso: Riot Games anuncia novas parcerias para o cenário feminino

Kah Jones

Nerd em tempo integral, gamer nas horas vagas (horas raras haha). “Não vale a pena mergulhar nos sonhos e esquecer de viver.”- Alvo Dumbledore