CinemaCríticasNT Indica

Crítica- Animais Fantásticos: Os Segredos de Dumbledore

Eu, como potterhead, estou muito feliz com esse filme. O terceiro da saga Animais Fantásticos veio com uma pegada muito mais mágicos do que os outros dois.

Diferente dos outros, estivemos imersos mais profundamente no mundo mágico ao invés do trouxa e isso me deixou encantada. Poder ver o mundo dos bruxos do ponto de vista dos adultos foi muito prazeroso. Fora os animais ao quais fomos apresentados, verdadeiramente fantásticos e os antigos continuaram roubando a cena: “Tcharammm!!!”.

Animais Fantásticos: Os Segredos de Dumbledore

Pudemos ver um Grindewald (Mads Mikkelsen) muito mais cruel e manipulador. Credence, agora Aurélio(Ezra Miller), com sua fênix, dominado pelo rancor e tristeza. Teseu (Callum Turner) um pouco mais agradável e com alguns momentos verdadeiramente divertidos. Queenie(Alison Sudol) continua nos fazendo sofrer. Kama(William Nadylam), meio irmão de Leta(Zoe Kravitz), mais uma vez nos deixando com um ponto mais de interrogação. Uma nova personagem, Lally (Jessica Williams), que personagem incrível. Jacob (Dan Fogler), ainda mais apaixonante e corajoso com sua nova varinha. Newt sendo o Newt(Eddie Redmayne) que nós amamos. E por fim, Dumbledore (Jude Law) com alguns de seus segredos sendo revelados.

Eu fiquei completamente apaixonada por essa história, tão coesa e cheia de conexões importantes com os livros de Harry Potter. Além de cenas memoráveis e duelos de tirar o fôlego.

Fora que para nós brasileiros, temos um gostinho a mais, pela presença da nossa representante Vicência Santos, interpretada lindamente por Maria Fernanda Cândido. Ela está um arraso. E pensar que nosso mundo bruxo não só existe, como também foi peça importante para os bruxos. Eu estou muito apaixonada!

Eu cresci com Harry Potter, tinha 11 anos quando o primeiro filme foi lançado. Esperei minha carta por um bom tempo. E sim, eu não consigo deixar de ficar feliz vendo o mundo bruxo sendo representado na tela. E ainda mais feliz, por ter sido um filme tão bem feito e sensível como esse. Eu recomendo demais!

 

plugins premium WordPress