CríticasHomeNT IndicaSériesStreaming

Crítica- Bridgerton – 2 Temporada

A 2ª temporada de Bridgerton estreia na próxima sexta, dia 25 de março, e nós do Nerd Tatuado tivemos o privilégio, disponibilizado pela nossa grandiosa Netflix, de assistir em primeira mão aos novos episódios. E antes de mais nada eu tenho que dizer que sim, eu engoli essa série tão maravilhosa.

Confira a nossa crítica em vídeo da 2 temporada de Bridgerton

Confesso que quando eu soube que não teríamos mais o foco na nossa amada Daphne (Phoebe Dynevor) e com a ausência do muso Duque (Regé-Jean Page), eu fiquei meio frustrada.

Já que eles formaram um casal que nos fizeram suspirar com sua química incontestável. Mas logo no primeiro episódio, eu já me vi encantada com a nova ênfase que essa temporada trouxe.

Dessa vez o foco é no Visconde Anthony Bridgerton (Jonathan Bailey) que decide arranjar uma esposa, digna do título de viscondessa, na nova temporada de debute.

E diferente do “libertino” que vemos anteriormente, temos uma Anthony pragmático que não vê o amor como prioridade.

Enquanto o visconde busca uma viscondessa, temos a chegada de novos personagens, tão bem elaborados que logo nos apaixonamos ou nem tanto por eles. Além de novos enredos que nos prende tanto quanto um bom romance.

Pois no fim da temporada passada tivemos a revelação de quem é a verdadeira Lady Whistledown, porém o segredo continua um mistério para a alta sociedade londrina.

Enfim, me vi apaixonada novamente por essa série encantadora, que conta com muito romance e momentos clichês que todo amante de um bom romance gosta. Mais uma vez venho aqui indicar essa série cheia de leveza e paixão em uma Londres que não se detém nos padrões raciais que vemos com frequência.