CríticasHomeSériesStreaming

Crítica| Dahmer – Um Canibal Americano

Dahmer – Um Canibal Americano

   A minissérie original Netflix que retrata a vida de Jefrey Dahmer, assassino em série que matou mais de 13 homens e chegou a comer algumas de suas vítimas, estreou recentemente na plataforma de streaming.

   Uma das séries que eu tive mais dificuldade em assistir, em alguns momentos até tive que dar pausa conseguir digerir o que eu via ali. Não por ter me surpreendido com a história, porque eu já a conhecia, mas a maneira que é contada, ou melhor encenada.

Geralmente quando assistimos à um documentário, a história é narrada por testemunhas ou investigadores, eles nos contam e às vezes até mostram alguns documentos do caso. Nesse caso a história é representada. E muito bem representada.

Jefrey Dahmer / Evan Peters como Jefrey Dahmer

Evan Peters me fez sentir repulsa, como se eu estivesse vendo o próprio Dahmer de tão espetacular que ele fez esse trabalho. Mais uma vez Ryan Murphy nos tira totalmente da zona de conforto. Eu senti repulsa, raiva, indignação, tristeza, e mais um tanto de nojo assistindo a essa produção.

Uma série forte, que enalteço a produção, tudo muito bem feito, muito bem encenada e muito bem contada. Porém é uma série que não assistiria novamente e não recomendo para quem não tem estômago para assistir.

É sim uma produção incrível, mas se para mim foi uma experiência não muito agradável, imagina para quem vivenciou tudo aquilo que aconteceu?!