Arquivos

T

Crítica- Homem-Aranha Sem Volta para Casa (Sem Spoilers)

Chegou o grande momento a crítica do filme mais aguardado do ano Homem- Aranha Sem Volta Para Casa ( Spider Man No Way Home)

Posso dizer que é melhor filme da trilogia com Tom Holland e um dos melhores filmes de super heróis e que a pessoa que vos escreve riu, chorou, gritou e aplaudiu esse grandioso filme do nosso amigo da vizinhança Homem- Aranha.

Podem ficar tranquilos a crítica a seguir é SEM SPOILERS pois prezamos pelo experiência que o filme deve proporcionar a todo fã do Homem Aranha e do cinema em geral

O Nerd Tatuado foi convidado para a cabine de imprensa exclusiva do filme e agradecemos imensamente as equipes da Primeiro Plano e da Sony Pictures BR por proporcionarem esse momento épico em uma tela IMAX.

Homem-Aranha Sem Volta Para Casa

O diretor Jon Watts conduz o filme de forma centrada, bem desenvolvida e com muito carinho junto com um roteiro incrível de Chris McKenna; Erik Sommers que souberam respeitar as HQs e todo uma legião de fãs de super-heróis. 

O filme tem timing perfeito para comédia, momentos de tensão, e muitas cenas de ação.

Acredito que as expectativas dos fãs serão superadas pois a minha foi superada e muito.

Tom Holland está em seu melhor filme como Homem-Aranha/Peter Parker e prevejo que veremos muito do desenvolvimento do personagem daqui pra frente, já que teremos mais filmes dessa franquia com o multiverso se expandindo.

O filme tem uma ótima trilha sonora, fotografia e o elenco como um todo tem um ótimo entrosamento

Os vilões são incríveis e  temos muitas referências e claro muitas surpresas que recomendamos todos a verem nos cinemas.

Pois fazia muito tempo que não tinha uma experiência como essa que tive em Homem- Aranha Sem Volta pra Casa.

Desde já aviso o filme contém duas cenas pós créditos.

Espere desse filme tudo e mais um pouco vocês não irão se arrepender pois  Homem- Aranha sem volta para casa é ESPETACULAR.

 

Karen Araki
Nerd baixinha sem tatoo, apaixonada e entusiasta da cultura pop, ama tanto cinema como livros, série e tv.