CríticasSériesStreaming

Crítica | O Diabo em Ohio

O Diabo em Ohio

  Minissérie lançada recentemente na Netflix e inspirada em eventos reais, O Diabo em Ohio traz elementos de suspense e mistério que nos deixa intrigados e doidos para saber o que vem a seguir.

  Com Emile Deschanel, mais conhecida pela série Bones, a produção conta a história de uma psiquiatra que atende uma jovem (Mae), que é encontrada perdida em uma estrada, aparentemente fugida de uma seita com um pentagrama entalhado em suas costas. Ao vê-la daquela maneira a personagem de Emile, uma psiquiatra que à atende, resolve abrigar a jovem em sua casa, junto à sua família.

     Em meio a mistérios e intrigas a série nos prende fazendo a gente imaginar o que está por trás. Se a personagem Mae é uma vítima inocente ou alguém manipuladora a ponto de envolver e estremecer os laços de uma família tão bem estruturada.

     Como fã de Emile Deschanel comecei a assistir por conta dela, mas ao decorrer da série me apeguei e fiquei vidrada até o final. Sua trama é envolvente e angustiante, apesar de possuir uma narrativa um pouco lenta. Mas quando percebemos que algumas situações foram inspiradas em fatos reais é ainda mais perturbador. Vale à pena conferir.