Arquivos

Chesapeake Shores

De Once Upon a Time para Chesapeake Shores e Doces Magnólias

O que as séries Chesapeake Shores e Doces Magnólias têm em comum com Once Upon a Time? As protagonistas!

As atrizes Meghan Ory e Joanna Garcia estiveram na série de fantasia respectivamente nos papéis de Rubi (Chapéuzinho Vermelho – que virava lobo) e Ariel (sim, a famosa sereia ruiva dos sete mares).

Chesapeake Shores  Chesapeake Shores

Em Chesapeake Shores, Meghan é Abby, uma mãe que tenta se dividir entre a vida profissional e pessoal, onde tem que lidar com os dilemas de sua família, sendo ainda divorciada com duas filhas… A personagem retorna a sua cidade natal, tendo a oportunidade de reviver um grande amor do passado.

A produção que conta com um elenco e tanto, também muito agradável de acompanhar, está disponível na Netflix, atualmente com quatro temporadas!

Chesapeake Shores Chesapeake ShoresChesapeake Shores

Já em Doces Magnólias, Joanna Garcia interpreta Maddie, mulher que lida com a separação, os três filhos, a nova família do ex-marido e ainda o novo negócio em parceria com as melhores amigas, enquanto percebe o seu coração se abrindo para uma nova paixão, que vira o centro das atenções na pacata cidade onde mora.

A atração baseada em um romance, é original do streaming da Netflix e foi renovada para uma segunda temporada.

 

Chesapeake Shores Chesapeake Shores

Podemos destacar no brilhante elenco, a presença do ator Justin Bruening, do seriado e filme Super Máquina, além da inesquecível participação do mesmo no drama Grey´s Anatomy, na pele de um paramédico que divide o coração de April Kepnner (Sarah Drew).

Chesapeake Shores

Justin ao lado de Joanna em cena de Doces Magnólias

Tanto Chesapeake Shores como Doces Magnólias, tem temáticas parecidas e importantes, centralizando o amor e o bom convívio em comunidade, nos brindando com um ambiente leve e divertido nesses tempos de coisas pesadas que temos vivido mundialmente. São séries para assistir sem constrangimento, na frente do mais novo ao mais velho parente, nos fazendo lembrar de outra pedida da Netflix, chamada Virgin River, conteúdo açucarado mas na medida certa (porém, essa vale ficar para uma outra publicação, dedicada somente a ela).

Confira o facebook 

J. Renato
José Renato: Publicitário, cristão, diretor teatral, roteirista, cineSérieMANIAco e criador de conteúdo.