Arquivos

Deadpool com Ryan Reynolds oficialmente na Marvel

O terceiro filme solo do herói Deadpool será integrado ao Universo Cinematográfico Marvel e manterá a pegada adulta dos dois longas prévios do personagem. A produção de ‘Deadpool 3’ foi revelada pelo produtor Kevin Feige, presidente da Marvel Studios.

Os fãs do mutante desbocado interpretado pelo ator Ryan Reynolds temiam pelo terceiro filme do herói desde a compra dos estúdios Fox (donos dos direitos para cinema de todos os personagens mutantes da Marvel) pela Disney (dona da Marvel). Perguntado pelo site norte-americano Collider sobre ‘Deadpool 3’, Feige não escondeu o jogo: “Terá classificação para maiores de 18 anos, estamos trabalhando em um roteiro com a supervisão do Ryan nesse exato momento”. “O Ryan é muito ocupado, um ator de muito sucesso. Temos vários projetos já anunciados para produzir, mas é empolgante já termos começado esse. É um personagem muito diferente para o MCU e o Ryan é uma força da natureza”, elogiou o empresário.

No caso, o Universo Cinematográfico Marvel (MCU) é protagonizado pelos heróis que compõem o grupo Vingadores. Até o momento, Feige ainda não fez nenhuma menção sobre a inclusão dos X-Men nesse universo. Reynolds comemorou o anúncio feito pelo seu novo chefe compartilhando no Instagram o print de um site noticiando a produção de ‘Deadpool 3’.
Na legenda ele fez uma brincadeira com o fato da Marvel pertencer ao grupo Disney. “Primeira missão: encontrar o cara que matou a mamãe do Bambi”, escreveu o ator junto com a hashtag “#Deadpool3”.

J. Renato
José Renato: Publicitário, cristão, diretor teatral, roteirista, cineSérieMANIAco e criador de conteúdo.