Diretor de arte de Assassin’s Creed 3 quer que o game se passe na América do Sul ou Ásia
Depois da Ubisoft ter apresentado o assassino Altair correndo pelos telhados de Jerusalem em Assassin’s Creed, e Ezio di Firenze correndo pelas ruas de Roma e Veneza, em Assassin’s Creed 2 e AC: Brotherhood, surgiu a dúvida na cabeça dos fãs da série sobre o cenário do vindouro Assassin’s Creed 3.
A produtora já realizou pesquisas em fóruns, tentando saber exatamente o que os jogadores querem ver no novo jogo. Agora sabemos o que um dos envolvidos na sua produção quer.
Em uma exposição realizada na Alemanha, onde as artes dos três jogos da série foram expostas, o diretor de arte Mohamed Gambouz foi questionado se ele tinha alguma informação sobre Assassin’s Creed 3, como por exemplo quando e/ou onde ele vai se passar. Ele então respondeu: Bem, pessoalmente eu gostaria de algo totalmente novo. Talvez algo que se passe na Ásia ou na América do Sul, algo que nunca fizemos, mas no final das contas, não sou eu que decido isso.
Muito interessante, ainda mais quando levarmos em consideração que as Linhas de Nazca estavam presentes no primeiro jogo, deixadas pelo Experimento 16. Gambouz ainda reforça o quanto a empresa está atenta ao que os fãs tem a dizer.
Mas você pode ter certeza que nós lemos tudo o que nossos consumidores estão achando em fóruns, blogs, Facebook e Twitter com muita calma e conversamos seriamente sobre as sugestões dos jogadores de tempos em tempos. Nos próximos meses vocês terão muito mais detalhes.
O que isso significa? Que provavelmente saberemos onde Assassin’s Creed 3 se passará e como a história de Desmond se desenvolverá próximo de julho, durante a E3. Pelo menos é o que faz mais sentido.
Via Hooked Gamers