Dolores O’Riordan | Mistério sobre a morte permanece
O inquérito deveria começar hoje, mas foi suspenso e não tem nova data definida
O inquérito para investigar a causa da morte da estrela do The Cranberries, Dolores O’Riordan – que deveria começar hoje – foi retirado do cronograma sem motivo. A cantora irlandesa faleceu tragicamente em 15 de janeiro deste ano, em um quarto de hotel, em Londres.
O inquérito de O’Riordan, 46 anos, foi aberto quatro dias após a descoberta do corpo, mas foi adiado até 3 de abril para que o médico legista pudesse receber os resultados dos exames post mortem.
Porém, o tribunal do médico legista anunciou que a audiência não ocorrerá hoje, como previsto, e uma nova data de inquérito ainda não foi definida.
Saiba mais sobre a morte de Dolores O’Riordan aqui.
A polícia metropolitana disse que sua morte não estava sendo tratada como suspeita.
Em 19 de janeiro, o oficial do médico legista Stephen Earl disse no tribunal: “Esta senhora estava hospedada em um hotel no centro de Londres, quando na segunda-feira, 15 de janeiro, não houve resposta em seu quarto. O London Ambulance Service foi contatado e verificou sua morte no local. Posteriormente, a polícia encontrou e determinou que a morte não era suspeita. Um post mortem já foi realizado e o tribunal aguarda os resultados de vários testes que foram encomendados”.
Os fãs seguem sem saber o que tirou Dolores tão cedo da vida e da carreira brilhante à frente do The Cranberries. A suspensão do inquérito acaba gerando especulações, por mais que a polícia afirme que a morte não foi suspeita.
Fonte: The Irish Sun