Eddie Murphy revela receios pela sequência de Um Príncipe em Nova York

O ator Eddie Murphy confessou seu medo de estragar o clássico ‘Um Príncipe em Nova York’ (1988) ao decidir produzir e protagonizar a continuação da obra. O astro de 59 anos expôs suas tensões e sua ansiedade com o lançamento de ‘Um Príncipe em Nova York 2’ em entrevista recém-publicada na revista norte-americana Essence.

À publicação com a entrevista, Murphy estampou a capa na companhia de sua filha Bella Murphy (19 anos), também presente no elenco do longa-metragem.

“Um Príncipe em Nova York’ é um dos meus filmes com maior impacto na nossa cultura! As pessoas se fantasiam como os personagens no Halloween e repetem as falas até hoje… A coisa que eu não queria era filmar uma continuação ruim para um filme tão querido por tanta gente. Muita gente cresceu assistindo ‘Um Príncipe em Nova York’. É especial para elas. Você não quer estragar isso”; afirmou Murphy ao falar sobre o legado de sua produção do fim dos anos 80.

O astro ainda falou sobre o impacto do filme de 1988: “É um legado único, algo raro. Nós negros não temos muitos filmes como esse. É uma comédia fantástica e romântica. Geralmente, quando nos vemos na tela é relacionado a temas sérios. Raramente nos vemos em escapismos”. Disse ele.

Dirigido por Craig Brewer e contando com grande parte do elenco do filme original, ‘Um Príncipe em Nova York 2’ tem lançamento marcado para 5 de março no serviço de streaming da Amazon Prime Vídeo.

J. Renato
José Renato: Publicitário, cristão, diretor teatral, roteirista, cineSérieMANIAco e criador de conteúdo.