Novidades

Expo Castelo Rá Tim Bum está de volta

Senta que lá vem históriacastelo-ra-tim-bum-banner-600x300

A expo do Castelo Rá Tim Bum está de volta, isso mesmo, O Memorial da América Latina vai expor uma das mais incríveis atrações, que nem todos conseguiram ir da ultima vez.

Já se sabe que o castelo vai ter mais de 15 metros de altura em uma área de 700m², será aberto no dia 31 de Março as 19hrs e ficará das 09 da manhã até às 22 hrs, de Terça a Domingo.

Se você quiser garantir sua entrada, vai ter que ir direto na bilheteria especial entre os portões 8 e 9,  apenas neste final de semana na parte da manhã. A inteira será no valor de 20 reais, e a meia 10. Já na próxima Segunda-feira, dia 20/03  os ingressos poderão ser comprados pelo site (ainda não divulgado). E você ainda poderá escolher dia e horário de sua preferência.

A intenção é durar apenas três meses, mas poderá ser prorrogado. Na programação haverá shows, espetáculos, e o melhor de tudo, alguns dos personagens vão estar presente na Expo (OMG). A Morgana é minha preferida mas já pensou em encontrar a Biba, o Zeca, o Ratinho, ou o Nino?

Não sabe onde fica o Memorial? Segue endereço:

Av. Auro Soares de Moura Andrade, 664 – Barra Funda, São Paulo – SP, 01156-001

Telefone(11) 3823-4600

Eu estou Ansiosa pra acontecer e você? Que outra Expo vocês gostariam de ver?