Gabriel Vicente é o príncipe do musical “A Pequena Sereia”

Representatividade Negra em A Pequena Sereia Gabriel Vicente será o príncipe Eric.

Gabriel Vicente se prepara para estrelar o musical de “A Pequena Sereia”, grande clássico da Disney. Na versão brasileira, o ator dará vida ao encantador Príncipe Eric

. Além de ser um importante momento para sua carreira, é também um marco para a história teatral, já que ele carrega a imensa alegria e responsabilidade de ser o segundo príncipe negro no Brasil, dentro de um título Disney, dando continuidade ao lindo trabalho de Tiago Barbosa, que viveu o Príncipe Topher em “Cinderela”.

 

A trama baseada na clássica história de Hans Christian Andersen, acompanha a vida Ariel, uma linda sereia que vive no fundo do mar, mas que tem o grande desejo de estar entre os humanos. Depois de fazer um trato com a bruxa Úrsula, a jovem deixa as caldas para embarcar em uma grande aventura, de novas descobertas no mundo fora das águas.

Soltando a voz, Gabriel interpretará grandes canções queridas e conhecidas principalmente pelos amantes do universo musical, dentre elas a faixa “Her Voice”. Ansioso, o artista segue com muitas expectativas para estar nos palcos.

A superprodução ficará em cartaz do dia 17 de julho a 16 de outubro no Teatro Santander, em São Paulo, e os ingressos já estão à venda no site Sympla.
 

Sobre Gabriel Vicente

Ator/modelo: Gabriel Vicente
Assessoria: Casnovo
Fotógrafo: Gabriel Bertoncel
Visagismo: Duka Queiroz
Produção de arte: Natasha Ostnowsky (Flor in Cena)

 

Gabriel Vicente, é um ator e cantor, natural de São Paulo. Estudou Artes Dramáticas pelo Senac-SP e também cursou o técnico musical no Sesi-SP/Atelier de Cultura. Multitalentoso, é um artista completo e está sempre aprimorando seus conhecimentos tanto na música, quanto na atuação. Faz aulas de Clown, Canto (popular, belting, lírico), sapateado, jazz, comédia dell’arte.

O jovem desde pequeno começou a ter interesse pelo mundo artístico e não parou mais, cantou em igreja, comunidades vizinhas, casamentos e eventos do meio. Aos 15 anos, chegou ao teatro e não parou mais. Já integrou os elencos de grandes montagens como “Cartola – O Mundo é Um Moinho”, “Castelo Rá-Tim-Bum – O Musical”, “Romeu e Julieta – ao som de Marisa Monte” e muito mais!

Ainda neste ano, estará em um longa da Netflix com direção de Chris D’ammato, e num podcast em formato inovador de série musical, a ser liberado pelo Spotify. Os títulos de ambos projetos ainda não podem ser revelados, mas em breve estarão disponíveis.

 

 

Nerd baixinha sem tatoo, apaixonada e entusiasta da cultura pop, ama tanto cinema como livros, série e tv.

You don't have permission to register