James Gunn garante que a Warner não podou seu Esquadrão Suicida

O diretor do novo Esquadrão Suicida confirmou em suas redes sociais que a Warner não interferiu no seu filme. Ele garantiu que, diferente dos outros filmes, a Warner deixou ele escolher o destino da sua história e seus personagens. Gunn disse que as vezes a Warner aparecia com um ou outro pitaco, mas a palavra final sempre foi dele.

Podemos esperar um filme rated-r (para maiores) e como muitas cenas de ação. Vale lembrar que o diretor também confirmou que a Warner deu carta branca para ele matar qualquer personagem. Independente de quem fosse, ou da sua trajetória dentro do universo cinematrográfico da DC.

Ainda falando sobre o seu filme nas redes sociais, Gunn falou que podemos esperar alguns personagens surpresas que não foram revelados. Os fãs estão apostando muito na Hera Venenosa (Poison Ivy), mas não podemos esquecer que Taika Waititi e Silvester Stallone foram confirmados no longa.

Sobre seus atores, James Gunn teceu elogios a Margot Robbie (Arlequina) e Pacificador (John Cena). O diretor afirmou que nenhum ator faz todas as suas cenas de ação, mas que Margot e John são excepcionalmente atléticos e fazem mais do que a maioria dos atores. Mas foi enfático ao dizer que toda a produção e elenco foram maravilhosos e muito receptivos com suas ideias.

Sobre o trailer, Gunn garantiu que teremos um antes de maio e que não vamos nos arrepender!