ColunasHomeSériesStreaming

Não é complicado mergulhar de vez em Virgin River

Já que esses dias fomos surpreendidos pelo anúncio da terceira temporada de Virgin River para o mês que vem (julho), e a Netflix ainda renovou a série para um quarto ano, vamos então falar um pouco dessa história que tem agradado muita gente. O drama leve mas que ao mesmo tempo tem a sua carga trágica principalmente trazida pela personagem principal, nos faz extrair coisas importantes da vida, até comum ao nosso dia-dia, sendo próximo da nossa realidade; por isso eu digo que não é complicado mergulhar de vez em Virgin River!

Virgin River
Credit: Netflix

Mudanças são difíceis de encarar, mas nós enfrentamos elas quando o que se quer é somente recomeçar… Seja esquecendo traumas do passado, a busca por amenizar a dor de uma perda ou simplesmente viver novos desafios longe de tudo e de todos que convivemos de alguma forma.

Melinda/Mel (Alexandra Breckenridge) belo rosto familiar de American Horror Story e This Is Us (também acho ela parecida com a Emily VanCamp de Revenge, The Resident e universo Marvel rs rs) é uma enfermeira que ficou viúva recente do seu amado esposo que era médico (participação mega especial do astro Daniel Gillies), o eterno Elijah de Diários de Um Vampiro e The Originals. A mesma se sente culpada pelo acidente que vitimou o marido, o amor de sua vida, até chegar em Virgin River e conhecer Jack (Martin Henderson), o sempre ótimo ator de produções de sucesso como O Chamado, Grey’s Anatomy e Milagres do Paraíso.

Com clichês de amor a primeira vista e o título da série ser o nome da cidade fictícia, Virgin River seria a típica novela das seis. Os personagens coadjuvantes são mais do que necessários, pois são eles que fazem a recepção da protagonista, a cercando com seus laços de afeto, sem faltar é claro, inimizades também por parte de alguns e outros.

“A estranha vindo de Los Angeles! Por que ela veio parar logo nesse fim de mundo?” Tudo o que Mel menos quer é chamar a atenção, porém, é impossível passar despercebida em Virgin River. A rotina do lugar é alterada com situações que direta ou indiretamente estão ligadas a ela, e com apoio de Jack, o novo casal faz de tudo para ajudar seus amigos, apesar de ter seus próprios dilemas individuais (Nosso herói local por exemplo, tem problemas sérios com álcool).

Na conclusão da segunda temporada vimos Jack em apuros e Mel desesperada… E o seu colega de trabalho parece não ter recebido boas notícias através dos exames de saúde! O que nos aguardar nos novos episódios hein?

Vejamos aqui, a versão legendada do trailer divulgado recentemente:

https://www.youtube.com/watch?v=rcT51YhOPz0

J. Renato

José Renato: Publicitário, cristão, diretor teatral, roteirista, cineSérieMANIAco e criador de conteúdo.