Arquivos

OnLive estará presente na segunda geração da Google TV



imagem

Acordo com a Marvell permite largar o pequeno dispositivo do sistema

O mercado do stream de videojogos começa a ficar cada vez mais alinhado com as grandes corporações, e enquanto o Gaikai é comandado agora pela Sony, o sistema Cloud OnLive apresenta um acordo de peso com a Marvell (não confundir com Marvel dos comics).

O OnLive entrou em parceria com a Marvell para que o sistema cloud esteja presente nos próximos processadores da companhia, o ARMADA 1500, que faz parte das smart TVs. 

Apesar do acordo não ser com a Google, o certo é que a Google TV usa o chipset da Marvell, logo poderá desde o início da segunda geração do Google TV transmitir em cloud jogos do OnLive. 

O OnLive atualmente precisa de uma pequena caixa/consola/modem para podermos jogar em cloud, com esta parceria as TVs com o ARMADA 1500 estarão logo preparadas com o sistema.

O CEO do OnLive, Steve Perlman, comentou sobre este acordo, “O foco do OnLive é de tornar acessível a todos a melhor qualidade de jogos, em qualquer lugar e a qualquer momento que quiserem. Com o Marvell a sustentar, poderemos entregar experiências de jogos de grande qualidade, em dispositivos de topo como o Google TV”.


por TheGamerbruno, fonte: Eurogamer

Nerd Tatuado
Faustino Neto- O Nerd Tatuado Editor geral, editor de vídeo, fundador Ocupação: Empresário, blogueiro , youtuber, social mídia, fotógrafo, colecionador. Base de operações: Arapiraca/Alagoas Ações Nerd: Livros, Games, RPG, HQ, cinema, STAR WARS, colecionáveis, fotos , tatuagem, Simpsons, breanking bad, Game of thrones e outras series Poderes mutantes: Ter lag quando estou conversando Viaja sem sair do lugar