Outback chega à CCXP22 como o restaurante oficial do evento
Outback chega à CCXP22 como o restaurante oficial do evento, com ativações inéditas e cardápio exclusivo
Marca participa pela terceira vez do maior evento de cultura pop do mundo e reforça estratégia de se manter relevante dentro do universo geek
Pela primeira vez participando presencialmente e com um estande com mais de 300m², Outback Steakhouse, é o restaurante oficial do evento e trará uma experiência única aos frequentadores, promovendo um verdadeiro #MomentoOutback para quem quiser quebrar a rotina agitada durante o período.
“O Outback é uma marca jovem, disruptiva, inovadora e que há alguns anos vem apostando com consistência no universo geek. Por isso, nos conectamos tanto com a CCXP e é muito gratificante estarmos, pelo terceiro ano consecutivo, como o restaurante oficial do evento e, pela primeira vez, no formato físico”, comenta Cristiane Berna, Gerente de Trade Marketing do Outback Brasil. “Vamos oferecer toda a nossa experiência diferenciada aos frequentadores, através dos produtos exclusivos e que contam com Bold Flavour já característico da marca, e das ativações especiais que teremos dentro do stand”.
Burgers e frozen exclusivos
Além de produtos já conhecidos do cardápio e em porções individuais, o Outback levará para a CCXP dois novos burgers e um novo frozen criados para venda exclusiva no evento. O Bold Burger 2.0 (R$50) terá 200g de carne bovina e será coberto por queijos tipo ementhal e tipo cheddar, bacon crocante, maionese defumada (Smoked Mayo), picles de cebola roxa e, para finalizar, molho levemente picante em um pão tipo brioche. A novidade será servida com batatas chips crocantes. Já o Bold Crunchy Chicken (R$45) terá duas tiras de frango empanadas e fritas, picles de cebola roxa, bacon, fonduta de queijo, maionese de bacon (Bacon Mayo) e maionese defumada (Smoked Mayo). Ele também será acompanhado de batatas chips crocantes.
Quanto à novidade em bebida, a marca lançará, para o evento, o Aussie Bold Frozen (R$25), um frozen preparado com morango, amoras, xarope sabor cranberry e Fanta sabor uva. Para complementar, o cliente receberá a bebida em um copo desenvolvido exclusivamente para o evento.
E, para quem prefere evitar filas e quiser garantir sua experiência antes mesmo de chegar ao Bold Stage, o Outback vai oferecer um gift card digital para acesso à uma fila exclusiva no estande.
Descontração!
Nesta edição da CCXP, os frequentadores poderão imergir na história do Outback, interagindo com a réplica da casinha, a icônica primeira unidade da marca no Rio de Janeiro. No espaço, poderão tentar a sorte em uma máquina grua — aquela clássica, que propõe o desafio de recolher um brinde dentro do seu box, com o auxílio de um pegador em formato de garras – com direito a brindes exclusivos.
O Bold Stage contará ainda com uma coluna envelopada por quadrinhos e com QR codes que vão direcionar o cliente aos HQs já desenvolvidos pela marca. Além disso, um espaço instagramável contará com uma réplica da Bloomin’ Onion, a icônica cebola gigante do restaurante, que no evento estará ainda maior para quem quiser conhecer e fotografá-la de pertinho. A marca também vai trazer à feira uma câmera 360° para fotos em tempo real, para registrar o #MomentoOutback de quem passar pelo estande.
Inovação a todo momento
Desde a participação na Campus Party há 6 anos, o Outback tem apostado fortemente no universo geek e ampliando o relacionamento com este público. A marca já participou, por exemplo, das edições online de 2020 e 2021 da CCXP. Neste ano, a novidade fica por meio de um cosplay virtual em que o público poderá se transformar em seu personagem favorito por meio da tecnologia ali mesmo no estande.