Suits- a série que tornou Meghan Markle a Duquesa de Sussex famosa

Caro leitor muitos já conhecem o conto de fadas que é romance de Meghan Markle com o Príncipe Harry. Hoje iremos contar um pouco sobre a série que levou ao sucesso de Meghan Markle a Duquesa de Sussex.

O início de tudo

Suits (Homens de Terno) é uma série criada e escrita por Aaron Korsh, ambientada na cidade de Nova Iorque onde vemos um jovem problemático chamado Mike Ross (Patrick J. Adams) onde ao fugir da polícia acaba tendo um encontro inesperado com Harvey Specter (Gabriel Macht) um dos melhores advogados da cidade.

“Eu não tenho sonhos, eu tenho objetivos”.- Harvey Specter

Harvey é um orgulhoso e feroz advogado que acha que dá conta de tudo sozinho e está relutante em contratar um assistente, entretanto Mike surpreende Harvey com sua memória fotográfica e com seu comportamento, contudo como problema não é pouco Mike  não tem diploma em Harvard o que é exigido pela empresa onde Harvey trabalha tão pouco ele é formado. Harvey decide quebrar as regras e contrata Mike para trabalhar na Pearson & Hardman. Seja como for sua decisão terá grandes consequências no decorrer da série.

Enfim a equipe de Pearson & Hardman

Conhecemos Donna Paulsen (Sarah Rafferty) a maravilhosa secretária de Harvey que com suas tiradas e seu carisma tornam a uma das favoritas do público. Ainda mais que Donna sabe tudo sobre o que acontece dentro da empresa.

“Uma mulher não precisa de motivos para ficar espetacular” – Donna Paulsen

Jessica Person interpretada pela Gina Torres traz a elegância, sofisticação para a série,  além de ser uma exímia advogada e que defende a empresa e os funcionários a qual confia com unhas e dentes. Assim como Donna e juntamente com Rachel trazem a força feminina dentro da série.

“Quando você trabalha com tigres de vez em quando eles te atacam” – Jessica Pearson

Louis Litt (Rick Hoffman) rival de Harvey dentro da empresa que por outro lado sempre está tentando impressionar Jéssica. Ele sente inveja de Harvey ser o favorito. É chefe dos associados e que vai colocar Mike em maus lençóis. Apesar disso Louis tem bom coração.

 Romances Fictícios X Romances Reais

Meghan Markle interpreta Rachel Zane uma simpática e eficiente paralegal e que sonha em passar no exame da ordem para poder fazer a faculdade de direito em Harvard além de se tornar par romântico de Mike. Rachel é uma das personagens que mais cresce ao longo da série.

Inegavelmente a série foi um sucesso ganhando inclusive diversos prêmios aclamada pelo público. Ficou mais famosa sobretudo depois do revelado romance de conto de fadas entre Meghan Markle com o Príncipe Harry. A título de curiosidade apesar da série ser ambientada em Nova Iorque ela foi toda filmada em Toronto no Canadá e foi inesperadamente no meio das filmagens que Meghan Markle teve um encontro com o Príncipe Harry arranjado por amigos em comum, Meghan inclusive convidou o elenco incluindo roteiristas e criador para o casamento real.

Ao longo da trama você irá se ambientar dentro de vários processos jurídicos com tirada de humor com um ótimo elenco além de várias referências a séries e filmes. Suits é uma série com 9 temporadas (todas as temporadas estão na Netflix) que vale muito a pena ser assistida e maratonada.

Karen Araki
Karen é uma nerd baixinha sem tatoo, apaixonada e entusiasta da cultura pop, ama tanto cinema como livros, série e tv.