Arquivos

Taylor Swift e Corinthians em uma sintonia inusitada

Taylor Swift e Corinthians possuem milhares de fãs apaixonados, mas vocês sabiam que eles têm uma relação de parceria inusitada?

Quando ela lança álbum ou música, o time também ganha o jogo… Essa relação voltou a ser manchete após a premiação do Grammy deste ano em que Taylor saiu vencedora do álbum do ano e no mesmo dia o Corinthians ganhou a partida!

 

Sintonia Afinada

Virou até notícia nos sites internacionais como BBC Sports e o tabloide inglês NME.

Essa parceria vem ocorrendo desde o primeiro álbum lançado da cantora e sendo chamado desde então de “o efeito Taylor Swift”.
Foi até comprovado por vários dados por um twitter corintiano chamado Timão Dados, mostrando a grande “influência “ de ambos para os resultados positivos conforme imagem abaixo:

Os números conseguiram mostrar que o Timão estava invicto nos jogos antes e depois do lançamento do álbum da cantora; até o momento foram dez álbuns com 12 vitórias e nove empates do Alvinegro.

Em julho do ano passado, quando o Timão precisava de um aproveitamento incrível para não ser eliminado do Campeonato Paulista, a superstar lançou o álbum Folklore. Com as duas partidas foram, mais uma vez, positivas para o Corinthians, que fez com que ele fosse classificado aos mata-matas do estadual.

Efeito Taylor Swift

 

 

Muitos fãs no Twitter ficam eufóricos quando Taylor lança um álbum esperando o resultado do Corinthians.

Imagina os corintianos em vez de cantarem os gritos da torcida para: “Vamos Corinthians essa noite teremos que ganhar”, para então: “Vamos Taylor essa noite teremos que ganhar”. Quem sabe com: “Aqui tem um bando de louco, louco por ti Taylor aqueles que acham que é pouco eu vivo por ti Taylor eu canto até ficar rouco, eu canto para te empurrar, vamos vamos minha Taylor não pare de lutar”.

Até a torcida da Gaviões da Fiel sabendo disso convidou Taylor para o Carnaval das escolas de Samba de São Paulo. Quem sabe algum dia isso aconteça ou também a artista vire música da escola de samba.

O Alvinegro entrou na brincadeira e já provocou os rivais com a música “Champagne Problems” da popstar.

Superstição, sorte, coincidência ou não, essa relação continua muito promissora!! Que venham mais prêmios e vitórias para ambos!!!

Karen Araki
Nerd baixinha sem tatoo, apaixonada e entusiasta da cultura pop, ama tanto cinema como livros, série e tv.