“The Temperature Of Me and You” chega em julho pela Buzz Editora
The Temperature Of Me and You Romance YA será publicado no Brasil pela Buzz Editora
Romance LGBTIQ+ escrito por Brian Zepka é um fenômeno e será adaptado para a TV pelo Disney+
Um dos livros mais vendidos — e comentados — deste ano nos Estados Unidos chegará logo mais ao Brasil pela Buzz Editora. The Temperature Of Me and You é o romance de estreia de Brian Zepka, defensor e pesquisador na área de saúde pública, e foi lançado em 25 de janeiro deste ano. Essa história sobre o primeiro amor, uma jornada de confiança e identidade terá uma série produzida pela Disney+ em breve.
The Temperature Of Me and You/ A temperatura entre mim e você
Em tradução livre, A temperatura entre mim e você conta a história de Dylan Highmark, que, aos 16 anos, trabalha em um subúrbio da Filadélfia. Tudo muda na vida de Dylan quando ele conhece Jordan, um garoto bem bonito e peculiar. Após Dylan e Jordan passarem mais tempo juntos, Dylan fica duas semanas com febre e começa a tossir de maneira estranha, e o que a princípio parecia apenas uma paixão adolescente acaba se revelando algo de outro mundo.
Para manter em segredo o que está acontecendo, Dylan acaba se afastando de sua família e de seus amigos e confronta Jordan: por que ele nunca fala de seu passado? De onde, afinal de contas, Jordan veio e por que ele parece estar sempre com febre? Se a atração Dylan e Jordan desafia as leis da física, só o amor pode manter Jordan e Dylan juntos.
It’s true! The Temperature of Me and You is officially going to Brazil! 🇧🇷 https://t.co/6dGzSw69Qb
— Brian Zepka (@brianzepka) May 25, 2022
“É verdade! ‘The Temperature of Me and You’ está oficialmente indo para o Brasil”, contou Brian em uma rede social. O livro será lançado pela Buzz Editora em julho de 2022. O estúdio Driver+Kent, responsável pela adaptação da obra para a TV, ainda não divulgou a data de estreia da série.
“A Buzz é uma editora arrojada, com vários best-sellers de não ficção e negócios, e chegou a hora de publicarmos histórias contemporâneas, que dialoguem não apenas com o jovem que já tem o hábito de ler, mas que também atraiam o público que ainda não se engajou nesse hábito prazeroso e transformador que é a leitura, então nada mais democrático do que estreitarmos com um romance que dialogue diretamente com um público que, cada vez mais, conquista seu espaço com muito orgulho.”