Arquivos

Um resumo do Disney+ Day para nerds

O Disney+ Day ocorreu na última sexta feira, trazendo um balanço dos lançamentos da plataforma em 2021 e fazendo uma série de anúncios de novas produções para o catálogo no ano que está chegando cada vez mais rápido.

Entre anuncios de animações dos estúdios Disney, documentários do National Geografic e alguns revivals de clássicos do estúdio, os nerds estava de olho mesmo nos anuncios do Marvel Stúdios e da Lucasfilm. E nesses dois casos, vamos trazer aqui um breve resumo com as novidades que apareceram lá.

Marvel

Live Action

Cavaleiro da Lua: uma nova série de ação e aventura com um vigilante complexo que sofre de transtorno dissociativo de identidade. As múltiplas identidades que vivem dentro dele se encontram lançadas em uma guerra mortal dos deuses contra o pano de fundo do Egito antigo e moderno. “Cavaleiro da Lua” é dirigido pelo produtor executivo Mohamed Diab; Jeremy Slater é o escritor principal. A série chegará à Disney + em 2022.

She-Hulk: Tatiana Maslany como She-Hulk / Jennifer Walters, uma advogada especializada em casos jurídicos de orientação sobre-humana. “She-Hulk” dará as boas-vindas a uma série de personagens da Marvel na série, incluindo o Hulk, interpretado por Mark Ruffalo, e Abominável interpretado por Tim Roth. A nova série de comédia que chega ao Disney+ em 2022 é dirigida pelo produtor executivo Kat Coiro, com Anu Valia também dirigindo. A produtora executiva Jessica Gao atua como redatora principal.

Ms. Marvel apresenta Kamala Khan – uma paquistanesa de 16 anos de Jersey City. Uma aspirante a artista, uma ávida jogadora e uma voraz escritora de fan-fiction, ela é uma grande fã dos Vingadores – e um em particular, a Capitã Marvel. Mas Kamala sempre lutou para encontrar seu lugar no mundo, isto é, até que ela obtenha superpoderes como os heróis que ela sempre admirou. Iman Vellani estrela como Kamala Khan, também conhecida como Ms. Marvel. A série é dirigida pelos produtores executivos Adil El Arbi & Bilall Fallah, Meera Menon e Sharmeen Obaid-Chinoy, com o produtor executivo Bisha K. Ali atuando como roteirista principal. “Em. Marvel ”estreia na Disney + no verão de 2022.

Echo: uma série estrelada por Alaqua Cox como Maya Lopez, que será apresentada em “Gavião Arqueiro”

Ironheart: uma série estrelada por Dominique Thorne como Riri Williams, um genial inventor que cria a armadura mais avançada desde o Homem de Ferro

Agatha: House of Harkness: uma série estrelada por Kathryn Hahn como sua personagem de “WandaVision”. Jac Schaefer retorna como produtor executivo e redator principal.

Secret Invasion: uma série estrelada por Samuel L. Jackson como Nick Fury e Ben Mendelsohn como Skrull Talos, personagens que se conheceram em “Capitão Marvel”. A série de eventos em quadrinhos crossover mostra uma facção de Skrulls que mudam de forma e que estão se infiltrando na Terra há anos.

Especial de feriado dos Guardiões da Galáxia: um especial escrito e dirigido pelo veterano de “Guardiões da Galáxia” James Gunn

Animações

X-MEN ’97: uma série animada da Marvel Studios que explora novas histórias na icônica linha do tempo dos anos 90 da série original. Beau DeMayo é o produtor executivo e redator principal.

E se …? (2ª temporada): a segunda temporada da série animada favorita dos fãs. Depois de recrutar os Guardiões do Multiverso para impedir o Infinito Ultron, O Vigilante retorna na 2ª temporada de “E se …?” para conhecer novos heróis e explorar novos mundos mais estranhos no multiverso em constante expansão do MCU. Dirigido pelo produtor executivo Bryan Andrews com o produtor executivo AC Bradley atuando como redator principal.

Homem-Aranha: Ano do Calouro: uma série animada que segue Peter Parker em seu caminho para se tornar o Homem-Aranha no MCU, com uma jornada como nunca vimos e um estilo que celebra as raízes dos primeiros quadrinhos do personagem. O produtor executivo Jeff Trammel atua como redator principal.

I Am Groot: uma série de curtas originais explorando os dias de glória de Baby Groot enquanto crescia e se metia em problemas entre as estrelas. Dirigido pela produtora executiva Kirsten Lepore.

Marvel Zombies: uma série animada da Marvel Studios que reinventa o Universo Marvel como uma nova geração de heróis que lutam contra um flagelo zumbi em constante expansão. Dirigido pelo produtor executivo Bryan Andrews.

Lucasfilm

Willow: Do set da próxima série da Lucasfilm Willow, Warwick Davis apresenta o elenco coadjuvante, incluindo Ruby Cruz (Mare of Easttown), Erin Kellyman (O Falcão e o Soldado Invernal), Ellie Bamber (O Paraíso e a Serpente), Tony Revolori (Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa), Amar Chadha Patel (The Third Day) e Dempsey Bryk (The Birch). Willow estreia exclusivamente no Disney+ em 2022.

Obi-Wan Kenobi: Ewan McGregor (Obi-Wan Kenobi) e a diretora Deborah Chow compartilham um olhar exclusivo na série com imagens de bastidores e arte conceitual. A série Original Disney+ Obi-Wan Kenobi estreia no Disney+ em 2022.

Por Baixo do Capacete – O Legado de Boba Fett: Comemore a origem e legado do lendário caçador de recompensas de Star Wars, Boba Fett, em um olhar especial de Under the Helmet: The Legacy of Boba Fett, já disponível no Disney+.