Warner planeja lançar até 4 grandes filmes da DC por ano!

Em entrevista para o New York Times, Walter Hamada (diretor da divisão de filmes DC), contou tudo sobre o futuro que a Warner planeja para DC nos cinemas.

Também como presidente da DC Films, Hamada gerencia as jornadas cinematográficas de Mulher-Maravilha , Batman, Cyborg, Flash, Superman e todos os outros super-heróis da DC Comics. E agora ele tem planos gigantescos para o futuro dos personagens.

Os filmes mais caros da DC serão planejados até quatro por ano para lançamento nos cinemas, começando em 2022… Filmes adicionais de super-heróis (dois por ano é a meta, talvez focados em personagens mais arriscados como Batgirl e Static Shock) chegarão exclusivamente na HBO Max, o serviço de streaming da WarnerMedia.

Além disso, a DC Films, que faz parte da Warner Bros., trabalhará com os cineastas para desenvolver ramificações de filmes – séries de TV que serão exibidas na HBO Max e se “interconectarão” com seus empreendimentos na tela grande.

Como se não bastasse, Hamada voltou a reforçar o assunto dos multiversos da DC, dizendo que acredita que o público está maduro suficiente para entender o conceito. Diante disso, ele abre a possibilidade para que vários Batman sejam utilizados ao mesmo tempo.

Na verdade ele deixou claro de que existirão 2 Batman ao mesmo tempo em live-action. Um deles já sabemos que é o de Robert Pattinson e qual seria o segundo hein? E especula-se de que o segundo seja a oficialização de Ben Affleck de volta ao personagem. Isso seria para viabilizar uma versão para adultos e outro para crianças / adolescentes.

Vale lembrar que temos o Batman de Michael Keaton retornando ao filme do Flash.
A gente só torce pra que tudo de certo né?…?

#batman #warner #DC #homemmorcego #nerdtatuado

J. Renato
José Renato - Publicitário, cristão, diretor teatral, roteirista, cineSérieMANIAco e gerador de conteúdo do portal Nerd Tatuado