Clube do Livro | Anexos – Rainbow Rowell

Sinopse:  Beth Fremont e Jennifer Scribner-Snyder sabem que alguém está monitorando seus e-mails de trabalho. (Todo mundo na redação sabe. É política da empresa.) Mas, elas não conseguem levar isso tão a sério, e continuam trocando e-mails intermináveis e infinitamente hilariantes, discutindo cada aspecto de suas vidas. Enquanto isso, Lincoln O’Neill não consegue acreditar que este é agora o seu trabalho ler os e-mails de outras pessoas. Quando ele se candidatou para ser agente de segurança da internet, se imaginou construindo firewalls e desmascarando hackers e não escrevendo um relatório toda vez que uma mensagem esportiva vinha acompanhada de uma piada suja. Quando Lincoln se depara com as mensagens de Beth e Jennifer, ele sabe que deveria denunciá-las. Mas ele não consegue deixar de se divertir e se cativar por suas histórias. No momento em que Lincoln percebe que está se apaixonando por Beth, é tarde demais para se apresentar. Afinal, o que ele diria…?

Nota: ★★★★★

A história começa com Lincoln começando a trabalhar em um jornal no departamento de T.I. Mas, quando ele chega lá, seu trabalho seria monitorar os e-mails dos funcionários.

Todos os funcionários da empresa sabem que isso acontece, mas mesmo assim Beth e Jennifer trocam diversos e-mails divertidos uma com a outra. Mas, Lincoln não as denunciam, ele começa a ler todos os e-mails que elas trocam e, mesmo que saiba que é errado continuar lendo, ele não consegue parar de ler. Então, em um determinado momento, ele começa a ter sentimentos por Beth.

Lincoln nunca viu Beth pessoalmente, mas sabe que ela tem namorado.

Assim como todo livro da Rainbow Rowell, é um chick-lit bem divertido e leve. Mas, diferente de outros livros dela que tem personagens jovens. Lincoln, Beth e Jennifer passam dos 30 anos. Mas, é uma história bem fofinha e divertida. Lincoln as vezes entra em algumas enrascadas fora da realidade que de tão surreal, se torna engraçado.

Anexos é em sua totalidade, um livro leve, divertido e apaixonante. Se você gosta de romances fofinhos como este bobo colunista, esse livro é para você. É simplesmente incrível.

O livro é publicado no Brasil pela Novo Século.

Leia Mais
Netflix| Lista de lançamento do mês de Outubro
%d blogueiros gostam disto: