Assassins Creed: Revelations – Novidades do modo Multiplayer
Acha que você não quer ficar on-line? Pense novamente.

Franquia de assassin’s Creed pode não parecer que é adequada para jogos multiplayer. Centra-se fortemente na história.Principalmente a sua jogabilidade que gira em torno de furtividade e tipos de missões não convencionais. Que muitas vezes obriga os jogadores a pensar com calma, esperar, o enredo e calmamente tomar as metas em vez de correr e bater. É uma experiência singular que mescla a emoção da perseguição de um oponente nas sombras com uma narrativa expansiva, que se desdobra proporcional a uma contagem de corpos aumentando.Certamente a maioria desses traços parecem contradizer uma típica experiência multiplayer moderno – muita ação sem qualquer pensamento de narrativa.
Ubisoft tentou quebrar esse estereótipo no ano passado em Assassin’s Creed: Brotherhood. Ela construiu uma base sólida, mas as abordagens tradicionais para o combate on-line prevaleceu. Um senso de importância estava faltando, como a história da franquia era totalmente vinculado à experiência single player. Da mesma forma, a personalização geral parecia estar ausente.Com Assassins Creed: Revelations , muito foi mudando. Na verdade a Ubisoft vai um passo além, trazendo o enredo principal da franquia diretamente no multiplayer. Goste ou não, você precisa considerar seriamente a assinatura on-line se você quiser uma visão abrangente sobre a guerra entre os Templários e os Assassinos.

Subir na hierarquia
Típico para muitos conceitos multiplayer hoje em dia, Assassins Creed: Revelation apresenta um sistema de nivelamento por cima alimentada pela experiência que se ganha durante uma partida. Semelhante a Irmandade, os jogadores encontram-se como recrutas Templarios, em treinamento na “sede Abstergo”, a fim de se preparar para uma secreta guerra da era moderna.Desta vez, o ranking ira progressivamente desbloqueando elementos da história. Querer verificar arquivos Templarios, aprender mais sobre a organização e até quem sabe obter uma nova perspectiva sobre os proprios Assassins? Agora você pode. É um ângulo único para a franquia que os jogadores nunca tiveram acesso.

imagem

*Mapas Deathmatch são muito menores do que o normal, mantendo a ação rapida e pessoal

História de assassin’s Creed tem incidido sobre a história e a evolução dos Assassinos a partir da perspectiva de personagens dentro dessa organização. Que a Ubisoft está disposta a abrir uma área tão grande da mitologia para fazer a experiência multiplayer significativa, sendo um compromisso da editora fazer do multiplayer ter uma experiência igual a campanha single-player. E não se preocupe, os seus jogos on-line não serão interrompidos.A Ubisoft está planejando fazer a ativação dos elementos da história opcional. Você pode ver filmes e documentos imediatamente, enquanto a sua próxima batalha está sendo carregado ou ignorá-las para continuar personalizando o seu personagem ou procurar amigos da sua lista in-game. Qualquer coisa que você desbloquear sempre pode ser visto em outra ocasião.
Claro, amarrando uma grande dose de sabedoria para multiplayers significa uma coisa – a experiência online tem melhor experiencia que o modo single-player em termos de qualidade e design. Claramente a Ubisoft está disposta a fazer os componentes de enredo iguais, mas se o mesmo velho truque corre e bater continuar a quebrar a experiência multiplayer, qual é o objetivo? Felizmente Ubisoft Annecy, equipe da França, que é dedicada exclusivamente para criação de componentes on-line de Revelations, foi ouvindo.

Devagar
Modos mais. Mais opções. Mais personalização. Interfaces mais lógicas. A Ubisoft está acrescentando muito no modo multiplayer, mas isso é honestamente não tão importante como a experiência do núcleo. A questão-chave que eu tinha em minhas mãos era simples – A Ubisoft pode criar uma experiência que é única para franquia enquanto continue sendo divertida? Essa resposta é um sonoro “sim”.
Não é só agressão irresponsável sem recompensa de pontos, prepare-se para atacar. Em geral aqueles que tentam corajosamente e descaradamente atacar os seus alvos marcarão pontos muito menores pela morte. A pontuação base para assassinar o seu alvo é de 100 pontos.A perseguição descuidada atraz do seu adversário irá diminuir um medidor que acompanha o seu stealth. Quanto menor a distancia, o que é mais difícil, mais bônus você ira ganhar. Por outro lado, eu consegui marcar uma pontuação de 800 por planejar cuidadosamente o meu ataque a um inimigo. Ao tomar meu tempo, eu não estava só maciçamente recompensado, mas não me expor para quem estava tentando me encontrar.

*Telhados são uma area muito mais perigosa agora.

Todos os três modos de jogo eu tive a chance de jogar – o familiar modo de “Wanted”, bem como o novo “Deathmatch” (uma versão surperior de “Wanted”, que opera sem radar) e “Assalto Artifact” (acho que Capture the Flag ) teve alguns elementos de stealth forte. E enquanto algumas ocasiões, certamente chamado para uma perseguição , de modo geral a tensão e a emoção de colocar armadilhas e à espreita nas sombras agora está intacta. É claro a Ubisoft pretende preservar a sua visão original da franquia, e os ajustes para a fórmula de vários jogadores parece que eles vão com sucesso incentivar isso.
A Ubisoft também está tentando recompensar os jogadores vigilante com reações rápidas. A equipe de Annecy está acrescentando,como a volta da rezar para se esconder e escapar de caçadores descuidados, mais uma ferramenta útil para jogadores que estão sendo atacados. A segunda defesa está sendo adicionada chamada de “morte honrosa”.Quando um caçador se move em uma mata, uma resposta devidamente programada de um jogador alvo pode desencadear uma resposta que, apesar de não impedir a morte, vai premiar o defensor. Ele mantém o jogo competitivo, continuando a incentivar os atacantes para ser criativo e furtivo, enquanto obriga os defensores a estarem vigilantes. O resultado final é uma experiência de jogabilidade que não só se sente como um assassino, mas é equilibrada.
por Freman, fonte: Pc/Ign

COMPARTILHAR
Posts anteriorPSP Vita deve chegar em Outubro
Próximo PostEsta Semana Na Psn 08.02.11

Faustino Neto- O Nerd Tatuado
Editor geral, editor de vídeo, fundador

Ocupação: Empresário, blogueiro , youtuber, social mídia, fotógrafo, colecionador. Base de operações: Arapiraca/Alagoas
Ações Nerd: Livros, Games, RPG, HQ, cinema, STAR WARS, colecionáveis, fotos , tatuagem, Simpsons, breanking bad, Game of thrones e outras series
Poderes mutantes:
Ter lag quando estou conversando
Viaja sem sair do lugar