Sexta-feira 13 é cheia de simbologia e, apesar do contexto histórico, é pelos filmes de terror que ela foi popularizada.

 

Confira essas tattoos baseadas em alguns desses filmes!

O Exorcista

Vamos começar com essa tatuagem macabra da Reagan, a jovem garotinha que foi possuída no filme O Exorcista. A arte é do tatuador Julian Siebert.

Instagram: @julian.siebert

Tatuagem do clássico O Exorcista, de 1974.
A Hora do Pesadelo

Freddy Krueger assombra os pesadelos de muita gente e foi eternizado na pele nessa tatuagem feita pela artista Valentina Riabova.
Instagram: @val_tatboo

Freddy Krueger, do filme A Hora do Pesadelo, de 1984.
Nosferatu

Esse vampiro é um mega clássico dos cinemas, e já botava medo mesmo antes de termos todas as tecnologias cinematográficas de hoje. Também foi feito pela Valentina Riabova.

Tattoo de Nosferatu, baseada no filme de 1922.
Brinquedo Assassino

Chucky é o boneco mais assustador desde 1998, e essa tatuagem dele em sua versão do filme A Noiva de Chucky só comprova isso. Ela foi feita pelo tatuador Pat Thompson.

Instagram: @patronintattoo

Chucky, baseada no filme A Noiva de Chucky, de 1998.
It – A Coisa

It é um clássico baseado no livro do fenômeno literário Stephen King, e traz Pennywise assombrando a cidade de Derry há séculos, até que um grupo de crianças decide enfrentá-lo. A tatuagem da versão clássica foi feita pelo tatuador Bryan Merck.

Instagram: @bmerck_ink

Pennywise, da versão de 1990.

Mas como aqui atendemos a todos os gostos, também selecionamos uma tatuagem na nova versão de Pennywise, feita pelo tatuador Iván Goñas.

Instagram: @ivangtattoo

Pennywise, da versão de 2017.
Sexta-Feira 13

Claro que, pra encerrar, temos o filme clássico que leva o nome do dia de hoje. Jason Voorhees não perdoa ninguém no Acampamento Crystal Lake, e essa tatuagem faz jus a sua grandiosidade. Arte feita por Matt Beirne.

Instagram: @mattbtattoos

Jason Voorhees, de Sexta-Feira 13 3, 1982.

E é isso, boa sexta-feira 13 pra vocês!