Milagre na Cela 7

“Milagre na Cela 7” veio na hora certa!

Adianto desde já que será capaz da pessoa que escreve essa publicação chorar novamente relembrando tal obra-prima (rsrs).

Em tempos difíceis como este que estamos vivendo, de situações inimagináveis acontecendo à nossa volta, era necessário uma mensagem assim para toda a família acompanhar, refletindo juntos alguns valores que andam se perdendo com a nossa antiga corrida dos afazeres rotineiros.

O novo fenômeno Milagre na Cela 7 que está disponível na Netflix veio da Turquia, e chegou para emocionar MESMO, literalmente!

O longa é um remake de um bem sucedido filme coreano, e vem arrebatando os corações dos brasileiros, sendo a sensação das últimas semanas, ficando sempre no topo dos mais populares no ranking da gigante do streaming.

A trama sensível pelos detalhes de cada cena com uma trilha sonora de encher os olhos – de lágrimas – mostra a história impactante de Memo, pastor de ovelhas com deficiência intelectual, e de sua filha, a pequena Ova.

Alguém por gentileza, poderia entregar em nosso nome, um prêmio especial para Aras Bulut İynemli e Nisa Sofiya Aksongur?

Apaixonantes definem ambas atuações. E se você acha que conteúdo de qualidade são só os americanos que sabem produzir, digo então: eles que lutem!

O áudio com o diálogo turco, nos traduz a poesia do relacionamento entre pai e filha, a veracidade da amizade que surgiu em meio a tanta dor e sofrimento na prisão por um crime não cometido, capaz de exalar o amor fraternal, que ainda pode ser o melhor remédio para resgatar a empatia da humanidade, algo que está bem ausente na sociedade atual.

Se não viu, veja. Se já assistiu, recomende. Espalhe coisas boas… Precisamos!

Escute: MNTCAST 42 – LISBOA O QUE ACONTECE NA PANDEMIA

Reader Rating1 Vote4.6
5

Leia Mais
Confira duas Artes gráficas do game Legend of zelda a coisa mais fantástica sem palavras para descrever. Veja você mesmo.
%d blogueiros gostam disto: