O primeiro Tomb Raider após a fusão entre Square/Enix e Eidos, finalmente será lançado em 2011. Focado na inovação, o game traz a heroína mais famosa do mundo dos games com apenas 21 anos, mas já se envolvendo em grande aventuras.
No enredo, após uma enfrentar uma terrível tempestade no continente asiático, Lara Croft acaba naufragando em uma terra totalmente desconhecida e, a partir daí, começa lutar pela sua sobrevivência e a procurar meios de sair deste local extremamente perigoso.

Tomb Raider (Foto: Divulgação)  

O leque de novidades começa pelo clima sombrio que o game apresenta. Nos últimos títulos da série, Lara se aventurava em belos cenários como florestas e montanhas, dessa vez, cavernas e muita escuridão são os coadjuvantes da trama. Ainda sobre o clima pesado do game, será necessário muito cuidado ao atravessar plataformas e fugir de obstáculos, pois qualquer descuido pode resultar em uma morte terrível para a musa, com direto a closes de ossos se partindo.
A jogabilidade do game também promete mudanças drásticas, uma delas se refere a famosa mira automática. Dessa vez, será necessário apontar para onde Lara Croft atira, pois para quem não sabe, o jogo se baseava em uma mira fixa, podendo se movimentar atirando em alvos fixados, o que facilitava na hora de se esquivar de golpes e tiros de seus inimigos.

Tomb Raider (Foto: Divulgação)

 E para terminar, além dos diferentes tipos de inimigos, Lara precisa sobreviver a elementos fundamentais aos seres humanos, como a fome e a sede. Por isso, não esqueça de sempre abastecer o seu cantil e de nunca deixar de recolher frutas e algum tipo de ração para não morrer de fome literalmente.

Mais alguns elementos fundamentais do jogo continuam presentes, como o sistema de Secrets, aonde você deve recolher itens secretos espalhados pelos lugares mais inacreditáveis dos cenários. Isso sem contar nas famosas piruetas e outras estripulias de Lara para subir em partes mais altas do cenários ou adentrar lugares mais fechados.
O game tem previsão de lançamento para o 2° semestre de 2011 e será lançado para PS3 e PC. Vale lembrar que a empresa ainda não se pronunciou oficialmente sobre levar o game para outras plataformas, como o Xbox 360.

  
Tomb Raider (Foto: Divulgação)
 Fonte TechTudo
COMPARTILHAR
Posts anteriorCaverna do Jedi -12
Próximo Post10 coisas legais para fazer na Campus Party
Faustino Neto- O Nerd Tatuado Editor geral, editor de vídeo, fundadorOcupação: Empresário, blogueiro , youtuber, social mídia, fotógrafo, colecionador. Base de operações: Arapiraca/Alagoas Ações Nerd: Livros, Games, RPG, HQ, cinema, STAR WARS, colecionáveis, fotos , tatuagem, Simpsons, breanking bad, Game of thrones e outras series Poderes mutantes: Ter lag quando estou conversando Viaja sem sair do lugar