A Sony está mesmo levando a sério o lançamento ocidental do seu novo portátil, o PlayStation Vita. Nesta quinta foi anunciado um pacote especial para o sistema, chamado First Edition. Esta “primeira edição” foi relevada no PlayStation Blog por John Koller, diretor de marketing de hardware da Sony.

imagem

Os jogadores que realizarem a pré-compra do bundle irão recebê-lo no dia 15 de fevereiro de 2012, uma semana antes da data de lançamento oficial agendada.

Nos Estados Unidos, o pacote vai incluir a versão 3G do sistema, juntamente com uma cópia de Little Deviants ? uma coletânea de mini-games em diversos gêneros, como Raving Rabbids ?, um case personalizado e um cartão de memória de 4gb. No Canadá, por outro lado, a edição virá com a versão Wi-Fi do Vita, mais o jogo, o case e o mesmo cartão de memória. A versão americana será vendida por US$ 349,99 e a canadense por US$ 299,99.

“Nós decidimos oferecer aos nossos fãs mais leais a oportunidade de ter um PS Vita antes de todo mundo”, disse Koller. O pacote já está disponível para pré-compra, em sites como a Amazon.com. Vale lembrar que a data oficial do Vita nas Américas, Europa e Austrália é 22 de fevereiro de 2012.

por MaurilioGomes

Loading Facebook Comments ...