Warcraft 3: Reforged tem reembolso liberado pela Blizzard após descoberta de bugs

Após críticas, Warcraft 3: Reforged tem reembolso liberado. Nos últimos dias, diversos compradores se viram infelizes com o conteúdo, em especial, pela enorme quantidade de bugs.

Embora não tenha ocorrido nenhum anuncio nas redes sociais da Blizzard, alguns membros do Reddit descobriram que seria possível fazer o reembolso do game. Logo após a descoberta, a empresa soltou uma nota. Confira:

“A Blizzard se destaca pela qualidade de nossos produtos e serviços. Normalmente, estabelecemos limites para a disponibilidade de reembolso em um jogo, com base no tempo desde a compra e se ele foi usado. No entanto, queremos dar aos jogadores a opção de reembolso se eles sentirem que Warcraft 3: Reforged não oferece a experiência que eles queriam.”

Vale lembrar que essa não é a primeira vez que a Blizzard sofre críticas por sua conduta na comunidade. No ano passado a empresa acabou sendo alvo de um boicote após o banimento de um jogador profissional de Hearthstone. Segundo a desenvolvedora, Blitzchung teria infringindo o regulamento do torneio ao expor sua opinião política.

Após o ocorrido, o jogador foi banido por 1 ano de qualquer torneio organizado oficialmente pela Blizzard. Apesar disso ter gerado muita revolta, a empresa mudou, em parte, a decisão para 6 meses de punição. Mesmo após toda a situação causada, a desenvolvedora acabou voltando a entrar em conflito com seus antigos admiradores.

Apesar de ter sido resolvido rápido, a Blizzard não se desculpou com a comunidade. Para diversos jogadores isso acabou incomodando um pouco, embora as críticas tenham tido como principal alvo a administração da Activision – atual dona da desenvolvedora.

Embora Warcraft 3: Reforged tenha o reembolso liberado, isso não parece ter tido um impacto muito positivo. Pelo visto, os bugs no remaster ainda acabou incomodando mais do que apenas na parte monetária.

Fonte: Polygon

Leia Mais
Fanatec começa a vender volantes para o Forza 4
%d blogueiros gostam disto: