PÔLEMICA! A atriz Olívia Wilde é surpreendida com uma intimação judicial
Durante a CinemaCon, Olívia Wilde recebe uma intimação judicial sobre a custódia dos filhos com Jason Sudeikis.
A atriz e cineasta Olivia Wilde passou por um momento constrangedor na noite de terça-feira (26), enquanto apresentava seu novo filme na CinemaCon 2022, “Não se preocupe, querida”.
Enquanto ela falava sobre o filme que está dirigindo, uma pessoa se levantou e entregou-lhe um envelope pardo, ela abriu e conferiu ainda em cima do palco. Após correr os olhos pelo documento, ela se concentrou e continuou falando sobre o seu trabalho, sem mencionar o conteúdo do envelope.
Algumas pessoas tiveram a teoria de se tratar de algum roteiro, entretanto não demorou muito para que o conteúdo viesse ao conhecimento de todos: uma intimação do seu ex, Jason Sudeikis (Ted Lasso), em uma ação de custódia dos filhos de ambos.
Por mais que eles nunca tenha oficializado o casamento, Sudeikis e Wilde tiveram dois filhos durante o relacionamento, até se separarem em 2020, onde logo após a atriz se envolveu com Harry Styles, astro do filme “Não se preocupe, querida”.
CinemaCon will reevaluate its safety protocols following an incident on April 26 in which Olivia Wilde was reportedly served with custody papers on stage while presenting her new film “Don’t Worry Darling.”
(https://t.co/cPoFviVuWF) pic.twitter.com/0BbKA1eDl2
— Film Updates (@FilmUpdates) April 27, 2022
De acordo com a Deadline, o momento para a entrega do documento foi definido como uma “sabotagem”.
“É um movimento rancoroso sabotar uma estrela com documentos legais durante seu momento mais brilhante no palco, diante de 4100 integrantes da indústria cinematográfica”, escreveu o jornalista Dominic Patten.
A publicação do jornalista também questionou os protocolos de segurança do evento, que fez com que a pessoa sem credenciamento entrasse no espaço do Ceasars Palace (Las Vegas) e se aproximar do palco e da atriz.
Mitch Neuhauser, diretor da Associação Nacional de Donos de Cinema (NATO), e responsável pela CinemaCon, disse que nunca tiveram um incidente como esse, e reforçou que irão revisar seus protocolos após o acontecido.
Segundo outro jornal, o The Hollywood Reporter, o ator Sudeikis, não sabia que o documento seria entregue dessa maneira à sua ex companheira, e que não é conivente com a maneira que ocorreu, informou uma fonte próxima do ator.
Olívia e Jason foram noivos por sete anos, e se separaram em 2020.