News

Produtor diz que o live-action de Cowboy Bebop vai dar mais profundidade a trama

No ano passado, as gravações do live-action de Cowboy Bebop precisaram interrompidas por conta de um acidente envolvendo John Cho, que interpreta o protagonista. Pouco tempo depois, a pandemia de coronavírus parou todas as produções da Netflix. Entretanto, isso não desanimou a equipe.

Jeff Pinkner (Fringe, Lost), produtor-executivo e roteirista da série, comentou em entrevista ao Observer que está ansioso para levar a nova adaptação para os fãs antigos e também para um público novo e falou um pouco do que podemos esperar:

Estou muito empolgado pela nossa oportunidade de pegar esse anime icônico e dar vida a ele. Acho que nosso elenco é espetacular. O mundo que nós estamos criando na Nova Zelândia, que nós estamos animados para voltar assim que pudermos, é uma visualização realmente divertida e dinâmica desse anime insano. Acho que por conta de termos esses episódios de uma hora, nós temos a oportunidade de pegar o anime e meio que aprofundar e dimensionar o material original. Contar histórias que se passam naquele mundo de uma maneira que, com sorte, não apenas vai encantar os fãs do anime mas também expor um monte de novas pessoas ao mundo de Cowboy Bebop, o incrível trabalho de Yoko Kanno. É um prazer. É completamente diferente de Lost de todas as maneiras, mas tem sido uma alegria.

A trama de Cowboy Bebop se passa no ano 2071, e acompanha um grupo de caçadores de recompensas em uma série de aventuras ao redor do Sistema Solar, misturando elementos de western, ficção científica, artes marciais e noir.

Na adaptação da Netflix, John Cho (Star Trek) será Spike Spiegel, Mustafa Shakir (Luke Cage) será o Jet Black, Daniella Pineda (Jurassic World: Reino Ameaçado) será Faye Valentine, Elena Satine (Revenge) será Julia e Alex Hassell (Suburbicon) será o vilão Vicious.

Os dois primeiros episódios serão dirigidos por Alex Garcia Lopez, que dirigiu episódios de Demolidor, Luke Cage e Manto e Adaga. Shinichiro Watanabe, diretor do anime original, faz consultoria para a série.

Até o momento, foram confirmados dez episódios.

Cowboy Bebop ainda não tem janela de lançamento definida.