Cyberpunk 2077

Cyberpunk 2077-Desenvolvedor já tem 175 horas jogadas e ainda não zerou

Um dos funcionários da CD Projekt Red,  Lukasz Babiel, postou em seu Twitter revelando que já jogou mais de 175 horas… Mas ainda não zerou o título.

Portanto, aquela preocupação dos jogadores com a duração do game do Cyberpunk 2077, já podem ficar tranquilos que o game promete muito conteúdo disponível.

De acordo com o desenvolvedor, ele está jogando conforme seu próprio tempo, e na dificuldade máxima, adotando uma estratégia furtivas e explorando ao máximo tudo.

Por isso, ele está levando boas horas para desbravar Night City.

E é claro que o game proprociona um bom tempo de diversão de acordo com cada jogador, se for daquele tipo que quer já que zerar rapído, você vai achar uma brecha para fazer isso.

Cyberpunk 2077 será lançado em 10 de dezembro de 2020 para PC, Xbox One, Playstation 4, Stadia, Xbox Series e Playstation 5.

Confira também tudo que saiu sobre o jogo aqui em nosso site!

Nerd Tatuado
Faustino Neto- O Nerd Tatuado Editor geral, editor de vídeo, fundador Ocupação: Empresário, blogueiro , youtuber, social mídia, fotógrafo, colecionador. Base de operações: Arapiraca/Alagoas Ações Nerd: Livros, Games, RPG, HQ, cinema, STAR WARS, colecionáveis, fotos , tatuagem, Simpsons, breanking bad, Game of thrones e outras series Poderes mutantes: Ter lag quando estou conversando Viaja sem sair do lugar