Elenco e equipe do nacional “Vai dar Nada” falam sobre a produção

Convidados pelo Paramount+ a participar da coletiva de imprensa do filme nacional “Vai dar Nada”, nós do Nerd Tatuado trazemos novidades para vocês sobrea produção.

Vai dar nada

No filme, dirigido por Jorge Furtado (O Homem que Copiava) e com roteiro de Guel Arraes, acompanhamos a história de Kelson (Cauê Campos), um jovem ladrão de carros e motos que usa a sua motocicleta para escapar da polícia e conquistar seu amor, Neide (Fernanda Teixeira). O problema é que, para escapar de tantas perseguições, ele precisa de uma moto mais potente. Ao conseguir isso, o jovem se mete em mais encrencas.

Que tipo de encrencas? Ok, se segurem: O detalhe é que a tal moto pertencia a Brasilite (Heinz Limaverde), um bandido perigoso. Fernando é casado com Suzi (Katiuscia Canoro) uma policial que participa dos seus esquemas. Quando Brasilite sai da prisão e quer sua moto de volta, o casal precisa se virar para despistarem tanto a polícia quanto o ladrão. Eles contam também com a ajuda de Edmundo (Nicolas Vargas), caneta de Kelson e da Dra. Marcia (Kizi Vaz), advogada que trabalha com a irmã de Kelson, Rebeca (Jéssica Barbosa) que, em um momento de descuido, se envolve com Fernando.

Vai dar nada

Isso tudo é parte da sinopse oficial. Quem conhece o trabalho de Furtado e Arraes não deve se espantar com a sucessãoi de giros e movimentos na trama. Mas a quem esses nomes não inspira nenhuma lembrança, melhor esperar por nossa crítica.

A coletiva seguiu com esse mesmo espírito livre e familiar, com muito sendo dito sobre as relações de amizade construídas nos sets e sobre as dificuldades de se produzir na pandemia. Para Cauê Campos, o protagonista, o trabalho na produçlão lembrou laços de uma família. Além disso, elogiaou os colegas, aquem classificou como  pessoas incríveis.

Vai Dar Nada estreou no dia 18 de Maio no streaming da Paramount+

You don't have permission to register