Pular para o conteúdo
Domingo, 11 de outubro de 2026 Tatuando a cultura pop em você!
Novidades

Estrelado por Scarlett Johansson e dirigido por Mike Flanagan, “O Exorcista: Mártires” ganha primeiro trailer

Estrelado por Scarlett Johansson e dirigido por Mike Flanagan, “O Exorcista: Mártires” ganha primeiro trailer

A *Universal Pictures* divulga o primeiro trailer e o cartaz de *“O Exorcista: Mártires”* (*The Exorcist: Martyrs*), novo capítulo da franquia que reimaginou o gênero de terror nos cinemas. Inéditos, os materiais foram exibidos hoje durante um painel da Universal, na New York Comic Con. Dirigido, roteirizado e produzido por *Mike Flanagan*, um dos principais nomes do gênero na atualidade, o longa chega aos cinemas brasileiros em *11 de março de 2027*.
*“O Exorcista: Mártires”* acompanha a história de Julie Miller, detetive interpretada por Scarlett Johansson. Treze anos atrás, Julie pôs fim ao reinado de terror de um *serial killer* satanista chamado Padre Sunday e o caso a transformou em uma heroína. Desde então, ela se dedicou completamente ao trabalho, mas agora, um novo assassino atravessa seu caminho e de uma forma totalmente fora do convencional: ele escreve seu nome com o sangue nas paredes da cripta de uma igreja, arrastando-a de volta à escuridão que acreditava ter enterrado.

 
Com a ajuda do Padre William (Chiwetel Ejiofor), que ouviu a confissão final do Padre Sunday, e da perspicaz novata Gina Restrepo (Sasha Calle), a Detetive Miller descobrirá um fio que conecta uma linhagem de assassinos em série de H.H. Holmes ao Zodíaco, capaz de corromper tudo e todos que ela ama com um mal que vai muito além do mundo mortal.
O filme reúne grandes nomes, como a duas vezes indicada ao *Oscar®* Scarlett Johansson, o indicado ao *Oscar®* por “12 Anos de Escravidão” Chiwetel Ejiofor, a indicada ao* Oscar®* por “Infidelidade” Diane Lane, e Sasha Calle, de “Rap”. O elenco conta ainda com Carla Gugino, de “A Maldição da Residência Hill”, Laurence Fishburne, de “Tina – O Filme”, Hamish Linklater, de “Missa da Meia-Noite”, e John Leguizamo, de “Moulin Rouge”.
Mike Flanagan, que dirige o longa, já assinou produções como “Ouija: Origem do Mal” (2016), “A Maldição da Residência Hill” (2018) e “Doutor Sono” (2019) e mais recentemente, dirigiu “The Life of Chuck” (2024), vencedor do *People’s Choice Award*, principal prêmio concedido pelo público no Festival Internacional de Cinema de Toronto. Também integram a equipe de produção do longa Jason Blum e David Robinson, que atuaram como produtores de “O Exorcista: O Devoto” (2023). A produção reúne Blumhouse, Atomic Monster e Morgan Creek Entertainment, em associação com a Red Room Pictures.
Com distribuição da *Universal Pictures*, *“O Exorcista: Mártires”* chega aos cinemas brasileiros em *11 de março de 2027*, também em versões acessíveis.
Escrito por

Faustino Neto- O Nerd Tatuado Editor geral, editor de vídeo, fundador Ocupação: Empresário, blogueiro , youtuber, social mídia, fotógrafo, colecionador. Base de operações: Arapiraca/Alagoas Ações Nerd: Livros, Games, RPG, HQ, cinema, STAR WARS, colecionáveis, fotos , tatuagem, Simpsons, breanking bad, Game of thrones e outras series Poderes mutantes: Ter lag quando estou conversando Viaja sem sair do lugar

plugins premium WordPress