“Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa” se torna a maior abertura de todos os tempos da Sony Pictures no Brasil
Sucesso absoluto Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa” quebrando recordes atrás de recordes.
Conseguiu um feito inédito mesmo em tempos de pandemia. Fez os servidores dos cinemas e redes de ingressos caírem no Brasil e no mundo de tanto que era a procura por esse filme.
Desta forma bateu todos os recordes de bilheteria. E se tornou a maior abertura de todos os tempos da Sony Pictures no Brasil
O RECORDE FOI CONQUISTADO APENAS COM SESSÕES DE PRÉ-ESTREIAS “Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa”
O fenômeno “Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa” chegou aos cinemas ontem à noite dia 15/02, com sessões de pré-estreias pagas por todo o Brasil O filme também quebrou o recorde de prés-pagas de todos os tempos no país.
As sessões começaram a partir das 19h. O filme fez mais de R$14,5 milhões.
Com os resultados apenas das sessões de ontem, o filme já é a quarta maior abertura de todos os tempos no país, 80% acima do filme anterior, “Homem-Aranha: Longe de Casa” e 114% acima do dia de abertura de “De Volta Ao Lar”.
“A experiência do cinema é singular e é o grande diferencial para esses números espetaculares. Estamos muito felizes com o resultado, não só pela Sony, mas para o que significa para a indústria neste momento”, afirma Camila Pacheco, diretora executiva de marketing da Sony Pictures América Latina.