CinemaLivros

MARVEL BRASIL COMEMORA 60 ANOS DA PRIMEIRA HQ DOS VINGADORES COM ENCONTRO DE COSPLAY NA BIENAL DO RIO

 A publicação #1 da HQ dos Vingadores foi lançada em 01 de setembro 1963 e em 2023 a Marvel comemora os 60 anos do lançamento com a campanha #Avengers60. Para celebrar essa data importante, a Marvel Brasil marca presença na Bienal do Livro do Rio de Janeiro que acontece de 01 a 10 de setembro no Riocentro.

Para tornar o momento ainda mais especial, a Marvel Brasil está organizando um encontro de cosplay durante a Bienal. Cosplayers de Vingadores que desejarem participar e ter a chance de ganhar presentes exclusivos devem ter ingresso do evento e comparecer ao estande da Book One, entre os dias 01 e 09 de setembro, das 15h às 16h, e tirar foto na área temática de Vingadores. Os participantes terão que postar uma foto em suas redes sociais marcando o @editoraexcelsior@hasbrofan_br e @marvelbrasil.

As fotos serão encaminhadas à equipe da Marvel, que escolherá as quatro melhores do dia. Os quatro cosplayers mais destacados terão suas imagens publicadas no Instagram @MarvelBrasil para votação diariamente. O mais votado de cada seleção avança na competição e, em 9 de setembro, os 5 vencedores serão anunciados no @MarvelBrasil.

Em 10 de agosto, os 5 primeiros serão anunciados nas redes da Marvel Brasil e receberão um presente em casa.

Sobre Disney Consumer Products, Games and Publishing

Disney Consumer Products, Games and Publishing (CPGP) traz a magia das marcas e franquias da The Walt Disney Company – incluindo Disney, Pixar, Marvel, Star Wars, National Geographic e mais – no cotidiano de famílias e fãs de todo o mundo por meio de produtos e experiências em mais de 100 categorias de varejo, de brinquedos e camisetas a aplicativos, livros, videogames e muito mais. Uma divisão do segmento de Parques, Experiências e Produtos da Disney, as operações globais da CPGP incluem: o maior negócio de licenciamento do mundo, uma das maiores marcas de publicações infantis, um dos principais licenciadores de jogos interativos entre plataformas, Store in Stores por toda a região, e o e-shop no disneylatino.com/shop e disney.com.br/shop (disponível no Brasil, Colômbia e México).

Nerd Tatuado

Faustino Neto- O Nerd Tatuado Editor geral, editor de vídeo, fundador Ocupação: Empresário, blogueiro , youtuber, social mídia, fotógrafo, colecionador. Base de operações: Arapiraca/Alagoas Ações Nerd: Livros, Games, RPG, HQ, cinema, STAR WARS, colecionáveis, fotos , tatuagem, Simpsons, breanking bad, Game of thrones e outras series Poderes mutantes: Ter lag quando estou conversando Viaja sem sair do lugar