CinemaEntrevistaFilmesHome

Priscila Reis- a Suzana de A porta ao Lado

 Confira a nossa entrevista com a atriz Priscila Reis que faz a Suzana em A Porta ao Lado novo drama nacional que chega hoje aos cinemas

Priscila tem papeis em séries e filmes como Todo dia a mesma noite, Stupid Wife, Lucia McCartney

Atualmente esta filmando a 2 temporada do sucesso Stupid Wife

O Filme esteve nos Festivais de Gramado e do Rio e também na Mostra Internacional de cinema de São Paulo

Sinopse

Rafa e Mari são casados e vivem um matrimônio tradicional e estável. A união segue tranquila até o dia em que o casal Fred e Isis se muda para o apartamento ao lado. Os novos vizinhos são adeptos de um relacionamento aberto, separam sexo de amor e decidiram não ter filhos. Esta forma de se relacionar desafia e provoca Mari, que começa a questionar o seu casamento

A sua personagem Suzana tem uma pequena participação no filme mas que instigam a querer saber mais da personagem em algum momento foi pensado em uma conexão maior entre a sua personagem com o Rafa e consequentemente com a Mari interpretados pelo Dan Ferreira e pela Leticia Colin?

Quando gravamos, tinha uma outra cena da Suzana e do Rafa que acabou não indo pra edição final do longa. Acredito que foi justamente porque a cena dava algumas respostas e tirava essa dúvida sobre a relação deles. Confesso que preferi assim hehehe deixar o público instigado e ter sua própria conclusão

Debatendo Relacionamentos

 O filme fala sobre relacionamentos, sobre amor e sobre as formas de amar sendo que atualmente existem muitos rótulos sobre isso desde como amar, quem amar, por quem amar, sobre traições e claro sobre liberdades de escolhas, o filme ajuda a desmistificar e debater mais sobre como e quando falamos sobre amor?

Sem dúvida! Quando tive minha primeira conversa com a Júlia sobre o longa, falamos muito sobre amor e relações. E nossa forma pessoal de viver isso. Estar numa relação é sempre um construção, afinal são dois mundos distintos que se encontram com seus jeitos e desejos e o filme fala muito sobre isso existem muitas formas de se relacionar e se amar. É um tema que eu gosto bastante.

Bastidores filme a porta ao lado
Na foto Leticia Colin, Julia Rezende, Dan Ferreira e Priscila Reis

Antigamente se casar por amor verdadeiro não era uma constante, mas duradouro. mesmo tendo diversas traições. Já nos tempos atuais viver muitos amores ou paixões intensas, mas que por muitas vezes são passageiras. A máxima que seja eterno enquanto dure é mais válida do que o amor infinito?

“Amor infinito…. “ não sei se isso existe. Acho que podemos sim amar uma pessoa uma vida toda mas é um esforço racional e diário de ir alimentando o amor, a relação, se comunicando. Acho que só o sentimento pelo sentimento não sustenta essa infinitude. Mas também não sou do time “eterno enquanto dure” isso também pode tornar tudo muito simples. Fullgas. Eu vi uma entrevista da Denise fraga esses dias falando sobre o casamento dela e achei bastante interessante, é sobre construção. Escolher “todos os dias” estar ali.

Karen Araki

Nerd baixinha sem tatoo, apaixonada e entusiasta da cultura pop, ama tanto cinema como livros, série e tv.